XINLONG NÃO!!!

465 32 13
                                    

Xinlong on.

Eu não sabia para onde eu estava indo eu estou tão mais tão triste para pensar nisso agora, S/n por que você fez isso comigo? Por que comigo? Eu te amo tanto.

Nesse momento eu ainda estou correndo mais os meninos e as meninas estão correndo atrás de mim.

S/n- xinlong para por favor vamos conversar.

Xinlong- eu não tenho nada para conversar com você!!!- falo chorando.

S/n- mais eu tenho com você!!!- fala chorando mais ainda- xinlong para por favor.

Vê a S/n chorando assim corta o meu coração em pedacinhos eu não queria que o nosso “relacionamento” acabasse assim eu fico muito triste com isso.

Xinlong off.

Autora on.

Xinlong estava correndo sem saber para onde estava indo e sem olhar para trás quando xinlong se deu conta aonde estava ele percebeu que estava no terraço do prédio da JYP.

Quando xinlong percebe que está no terraço sobe em cima da borda do terraço bem na pontinha e fala:

Xinlong- S/n eu não posso viver sem você.

S/n- xinlong desce daí pelo amor de deus vamos conversar! Desce daí por favor- fala desesperada.

Hanyu-xinlong desce daí.

Neste momento todos estão chorando desesperados e sem saber oque fazer.

Xinlong- eu vou morrer- fala dando um passo para trás.

S/n- não xinlong por favor desça daí.

Xinlong- S/n eu te amo e sempre vou te amar meu bebê,amor é pouco perto do que eu sinto por você.

Xinlong dá mais um passo para trás mais desta vez ele caiu.

S/n- XINLONG NÃO!!!.

Todos menos S/n- XINLONG!!!.

S/n-  Por favor chamem uma ambulância!!!- fala desesperada e logo desmaia.

Nós próximos episódios:

S/n- ele está bem doutor?.

...

S/n- como assim ele pode morrer?.

....

S/n- mais isso é muito dinheiro.

...

Mina-nós vamos da um jeito S/n, fique calma.

NOTAS FINAIS:

GENTE EU PASSEI AQUI PARA LEMBRAR QUE NEM TODOS OS IDOLS TEM TENTO DINHEIRO OK?

E DESCULPA POR QUALQUER COISA OU QUALQUER ERRO DE GRAFICA E SE ESSA FANFIC TIVER 80 VOTOS EU VOU FAZER UM PERGUNTAS E RESPOSTAS E AS PERGUNTAS VOCÊS QUEM FAZEM PODEM FAZEE TANTO DA FIC QUANTO DA MINHA VIDA PESSOAL OK? POR ENQUANTO É SO ISSO TCHAU TCHAU!!!

Imagine xinlong Amor No K-POPOnde histórias criam vida. Descubra agora