Livro físico e e-book à venda

7 0 0
                                    

Tenho andado à espera do vídeo da editora e no fim tive que fazer um eu própria, mas tudo bem. (está no Instagram, link na bio)

Já retirei o livro do Wattpad (só têm 3 capítulos disponíveis), já está disponível em físico e e-book nos sites indicados no vídeo (que não consigo pôr aqui) MAS também tenho alguns (muitos) comigo e preciso mesmo de os vender, então agradecia que antes de comprarem nas livrarias online comprassem os que tenho comigo.
Posso enviá-los por correio (pagam o valor do livro + o valor do envio, por transferência bancária), basta mandarem mensagem para @autora.mariabernardo ou autora.mariabernardo@hotmail.com para falarmos sobre.

A história vocês já conhecem e a síntese está no vídeo também, mas deixo-a aqui:
"Sarah Lee é uma rapariga canadense com meros problemas familiares, vivia com os tios e o primo no Canadá até se mudar para Córdoba. Precisa de um emprego para poder ter o seu dinheiro e independência.
Diego González é um pequeno modelo de roupa interior que sonha ser pediatra. Tem uma boa família apesar dos problemas, nasceu em berço d'ouro, mas é das melhores pessoas existentes à face da terra.
Sarah é contratada pelo pai de Diego para ajudar a outra empregada e depois de uns meses de convivência os adolescentes apaixonam-se. Com poucos meses de namoro ela engravida, mas tem que mentir ao namorado dizendo que o bebé não é dele. A canadense acaba por morrer no parto deixando Diego com uma bebé que acaba por saber que afinal é sua filha."

Espero que gostem e disfrutem tanto do meu sonho quanto eu.

https://linktr.ee/autora.MariaBernardo (este link está na bio do insta e nele estão os links dos sites onde o livro está à venda)

Quando fiquei sem tiOnde histórias criam vida. Descubra agora