Já se conhecem?
Diego
- Estou cansado! - o rapaz declarou quando se sentou ao lado do primo para assistirem a mais uma aula, a última daquele dia.
- Chegas a casa, comes e vai dormir. - Nicolás aconselhou.
- Isso queria eu, mas o meu pai quer que eu vá fazer umas fotos.
- Ninguém mandou ter bom corpo, já não eras modelo. E ainda de boxers.
- Pelo menos o meu corpinho dá-me dinheiro.
- Ui! - o loiro riu - A falares assim eu não diria que és modelo. Talvez um stripper.
- Seu tarado! - bateu-lhe no braço.
- Olha quem fala. - devolveu a pancada - Ora, e eu tenho culpa? Tu é que formulas mal a frase.
- Claro, manda a culpa para cima de mim!
- Mando mesmo.
O professor chegou entretanto e a maldita aula acabou depois de uma eternidade. Desta vez o moreno alto foi para casa sozinho e almoçou com a senhora de quem tanto gostava, mas teve que a deixar para ir fazer o tal trabalho com o pai.
- Posso? - uma rapariga apareceu à porta do elevador a pedir autorização para entrar, estranho.
- Claro. - ela entrou e carregou no botão com o "7" - És nova aqui? - ele nunca havia visto tal cara bonita por ali.
- Sim. Bom, mais ou menos, ainda não fui contratada.
- Não sabia que estavam a contratar pessoas. És modelo?
- Eu!? Não, credo.
- Oh... É uma pena. - olhou-a de cima a baixo discretamente
Não era possível estar tão encantado em menos de dois minutos.
- E tu? Trabalhas aqui?
- Sim. Diego González. - estendeu a mão e mostrou um lindo sorriso.
- Sarah Lee. - e ela apertou-lha.
- Não pareces coreana...
- Sou descendente. - as portas abriram-se quando chegaram ao quinto andar.
- Boa sorte.
- Gracias¹. - ele finalmente saiu e as portas de inox voltaram a fechar.
- Uau.
Tê-lo-ia enfeitiçado? Ela era nova demais para ser uma bruxa, mas se calhar para uma fada...
Riu-se dos próprios pensamentos e perdeu-se nas memórias dela até chegar ao estúdio do costume.
- Seja bem aparecido. - o fotógrafo é o primeiro a cumprimentar.
Ángel Hernández era o melhor fotógrafo do sítio, é um mexicano de vinte e quatro anos extremamente bonito. Estava mais para modelo do que fotógrafo. É também muito amigo de Diego, por ser o profissional mais novo e com quem ele passa mais tempo.
- Não fiques aí a olhar para mim, tens tudo lá dentro, vai arranjar-te!
- Estás mal disposto!? Que resmungão. - o moreno fez o que lhe foi pedido e atraiu olhares quando voltou de boxers.
- Sempre a arrancar suspiros.
- Eu não entendo para quê tantas pessoas. Não preciso de maquilhagem, nem que me venham compor a roupa, elas estão aqui a fazer o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando fiquei sem ti
Roman d'amour[DUOLOGIA SARAH - 1] Sarah Lee é uma rapariga canadense com meros problemas familiares, vivia com os tios e o primo no Canadá até se mudar para Córdoba. Precisa de um emprego para poder ter o seu dinheiro e independência. Diego González é um pequeno...