➢ 1

1K 120 42
                                    

➣ 🖇 Segunda-feira
➣🗓  11/03/2023
➣ 📍 Atlanta ↬ Geórgia
➣  ⏰️  11:34 AM
Pov's Blake Carrington

— Como ele ousa me ameaçar assim novamente? — questionei furioso ao Ryan, meu chefe de segurança que pela manhã havia recebido uma carta do mesmo remetente da última vez.

-------- [ CARTA ] --------

Blake Carrington, sua dynasty irá cair e você também, irei destruir tudo e todos que estão na sua vida, não deixarei um Carrington para contar história e farei questão de matar sua filinha e sua esposa, na sua frente.

Ass:
Leopoldo Orlov

-------- [ CARTA ] --------

—O que faremos senhor? Ele é da máfia russa e sabemos quando se trata de vingança esse pessoal é impiedosos e não é só o senhor que está na mira deles, a empresa e principalmente as senhoritas Carrington que não estão sabendo de absolutamente nada — Falou o chefe

Desgraçado. Leopoldo, este é o nome do homem russo que quer minha cabeça em uma bandeja e meus bens mais preciosos no lixo ou como ele disse morta, no caso a Fallon e Cristal.

Tudo começou na nossa faculdade, ele veio como intercambista da Rússia para estudar e éramos grandes amigos até conhecermos Alexis, mãe da Fallon.

Alexis é o tipo de mulher que é intrigante, conivente, narcisista e implacável quando se trata de conseguir o que quer. Ela sempre tem um plano ou truques na manga. E com essa personalidade desgraçada acabou que ambos se apaixonaram já que a mulher dava ideia em nos dois com o mesmo papinho e nessa época eu, já estava ciente que o homem era herdeiro da máfia russa, mas não deixava isso interferi em nada.

Em certo dia de festa na faculdade, Leopoldo criou coragem e contou-a que era de máfia e Alexis no mesmo instante o humilhou e o renegou, afirmando ser apaixonada por mim desde o início, desde daquele dia ele criou um ódio mortal por mim e pela Alexis. Um dia após a festa fui atrás do meu amigo e descobri que ele havia voltado para o seu país de origem, admito que fiquei mal por perder a única pessoa que não ligava para status social ou financeiro, nesse tempo acabei ficando vulnerável o suficiente para consolar aquela que quebrou o coração do meu amigo se aproximar e fazer-me despertar um sentimento.

Eu e Alexis engatamos em um relacionamento sério, Alexis foi a minha primeira esposa antes de nossas disputas conjugais afetarem nosso casamento e levarem ao divórcio. Alexis tentou obter a custódia da Fallon, mas paguei a um juiz para garantir que a votação fosse influenciada a meu favor e paguei a Alexis para ficar longe, e ela cumpre ate hoje.

Voltando ao Leopoldo, eu até tentei entrar em contato com ele enquanto estava na faculdade, mas o mesmo recusava as chamadas e mandava avisos por outras pessoas que não queria me ver ou saber sobre mim e no fim eu desistir de tentar qualquer contato. Mas, tudo mudou em uma festa de magnata que na qual fui convidado, nessa festa iria rolar um leilão de empresa e claro que participei. Sem saber comprei todas as empresas que estava na mira do Leopoldo, desde então o desejo da minha derrota em sua cabeça triplicou e ele sonha ate mesmo com minha morte.

— Irei tomar alguma providência, enquanto isso duplique as seguranças de todos, principalmente da Fallon e da Cristal. — Minha cabeça estava atordoada de pensamentos já que não era nem a primeira e nem a última carta que recebo.

—Farei isso senhor, mas recomendo que pense em algo rápido porque pelo visto esse homem não está para brincadeira — Ryan falou saindo da minha sala.

Peguei meu telefone e comecei a passar a lista de contatos mais poderoso que eu conhecia e que me deviam alguns favores. Não sou do tipo que faz favores as pessoas, porém sei aproveitar de um situação quando surge e não é atoa que muitos me devem favores inimagináveis.

ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍáғɪᴀ - ғᴀʟʟᴏɴ ᴄᴀʀʀɪɴɢᴛᴏɴ | ʏᴏᴜ ᴍᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora