Nota: Essa primeira parte e mais introdutória. Aviso que essa fanfic ter a conteúdo +18!
______________________________________
Naquela noite, após a brincadeira de seu irmão e sobrinhos, Aemond foi até a cripta reza para os deuses, pedir a eles um dragão, pois era tão digno de um quantos todos, inclusive mais do que seus sobrinhos bastardos.
Rezar foi uma das poucas coisas boas que Alicent o ensinou, também era um dos poucos momentos de afeto que tinha com a mãe.
Não era incomum Aemond ver seu irmão Aegon triste e reclamando da forma que era tratado, era quase impossível não escutar as crises de choro de dele, e saber bem lá, no fundo, que o fato de seu irmão amar tanto vinho, era, pois foi a única forma que encontrou de descontar sua tristeza.
Aemond temia ficar igual ao irmão, um bêbado, sem escrúpulos. Rezou e pediu aos deuses também por isso não só não ficar como seu irmão, mas pela cura do mesmo.
Já era tardiamente e seus joelhos doíam por ficarem tanto tempo na mesma posição. Quando se levantava para ir escutou passos, ali ele entrou em desespero, sabia que mesmo não estando fazendo nada não poderia estar ali naquele horário, Alicent o mataria pôs por diversas vezes o alertou que o castelo não é um lugar seguro a noite.
Aemond já se preparava para se esconder, quando se tocou que os passos eram muito leves e pequenos para ser de um guarda, tão pouco de sua mãe. Da escuridão com uma pequena torta nas mãos saiu Lucerys Velaryon.
Aemond não estava entendo nada, o que Luke fazia ali com aquela torta?
— O que faz aqui?- pergunta ao sobrinho com um tom de raiva, ainda ressentido com ocorrido de mais cedo- Anda responde!
— Vim me desculpar, me sinto mal pelo oque fiz. E por isso que trouxe essa torta como forma de trégua- o menino tão pequeno estica os braços oferecendo a torta- Toma pode pegar.
- Como sabia que eu estava aqui?- Aemond começa a caminhar na direção do sobrinho.
— Porque você está triste. Todas às vezes que te vi triste, te vi vindo para as criptas.
Aemond pega a torta da mão do sobrinho, ele cogitou em jogar a torta fora ou até mesmo pisar nela, mas já tinha se passado muito tempo desde que havia comido e aquela era sua torta favorita.
— Você me traz uma torta e esquece o talher?! Como vou comer isso? Com as mãos?- No mesmo instante Luke tira da manga de suas vestes dois garfos, em seguida sorri.- Dois?
— Minha mãe diz que uma boa forma de começar uma amizade e dividindo a comida- Luke entrega um dos garfos a Aemond
— Isso é só uma desculpa para você poder comer a torta!
— Também, mas de fato é uma das coisas que minha mãe diz e quero saber se é verdade.
Os dois caminham até um canto onde possam sentar e se esconder em simultâneo. Ali eles começaram a conversar, muito foi dito naquela noite, e ali algo tão improvável se tornou real.
Não era a primeira vez que sobrinhos e tios se davam bem. Já era um consenso de todos que o ódio nutrido pelos filhos da princesa Rhaenyra e da Rainha Alicent vinha das mesmas. As crianças em si nem sabiam o porquê se odiavam, mas que tinha que se odiar, pois era o que todos esperavam.
Durante um tempo os dois se tornaram amigos, e consequentemente Jace e Aegon também se aproximaram um pouco. Mas tal aproximação não durou muito, já que em uma briga Luke arrancou um dos olhos de Aemond. A relação dos dois nunca mais foi a mesma.
Por muitos anos Luke enviava presentes de aniversário ao tio como uma forma de desculpas. O que de certa forma amenizou um pouco a situação, inclusive em um destes presente havia sido anexado uma carta, que Aemond só leu quando estava sozinho em seu quarto.
Mas o que a maioria não sabia era que essa relação estava longe de acabar, ou de ter surpresas.
______________________________________-----------------------------------------------------------
Nota FinalEntão aqui e decidi colocar alguns avisos!
Primeiro: Essa obra contém incesto, violência, abuso entre outros assuntos pesados. Caso não gosta por favor não leia.
Para quem já está acostumado com GOT ou HOTD alguns dos assuntos já são um pouco mais fáceis de serem compreendidos. E já esta o familiarizados com o universo de George R. R. Martin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
FantasyEm meio a uma provável guerra civil pelo trono de ferro, Aemond e Lucerys precisão decidir entre o coração e seu dever. A medida que a guerra se tornar mais próxima, sua relação entra em grande conflito e dor. Será que serão capazes de lidar com iss...