Nina é uma jovem de apenas 19 anos, de cor branca e lindos cabelos pretos.
Nina atualmente acabou de comprar uma casa para morar sozinha e ficar mais perto de sua faculdade na qual está cursando literatura.
Ela em si, é uma jovem muito calma, simpática e focada nos seus objetivos, porém sozinha. Nina não tinha amigos, pois, preferia focar em seus estudos mais que tudo, mas nem tudo foi como planejado, pois não sabia o que iria acontecer com sua vida.
NINA NARRANDO
(Alarme tocando)
Nina- MEU DEUS, estou super atrasada, como fui dormir tão tarde ontem a noite? Acho que fiquei tão focada em fazer aquele resumo ontem, que esqueci que era para hoje!
vou me arrumar, não quero perder a aula!Nina toma seu banho e se arruma.
Assim que abre a porta para ir a sua faculdade vê seu vizinho de frente, Pedro, no qual também tem cabelos pretos e olhos verdes, o mesmo cumprimenta-a e logo entra em sua casa, Nina segue seu caminho e vai pra faculdade.
[...]
No caminho de volta da faculdade, Nina caminha sozinha a pé em uma calçada, a mesma escuta um carro se aproximando e logo olha
Sara- oii, tudo bem? Onde você mora? Posso te dar carona, se quiser!
Nina- oii, to bem, moro pertinho, não precisa mas, muito obrigado.
Sara- Ah, tudo bem! Até a próxima!
e logo sara que no qual é uma completa desconhecida de nina, sai em seu carro.
NINA NARRANDO
Nina- Ufa, ainda bem que cheguei em casa, não aguentava mais carregar essa mochila cheia de livros que recebi hoje, estou exausta! E precisando de um banho urgente!
Nina fecha a porta, senta em seu sofá e tinha seus sapatos e meias, logo em seguida pega sua toalha e vai para o banheiro.
"Baby, baby, baby, Oooh"
Nina canta em seu banheiro ao som de Justin Bieber mas, pausa a música após ouvir alguém batendo em sua porta, com shampoo ainda na cabeça e de toalha, ela anda até sua porta e abre, encontrando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreendida pelo amor
RomanceNina, uma menina solitária e focada nos estudos mal espera pela uma paixão inesperada.