Cap 4- Um clima

1 0 0
                                    

NINA NARRANDO

Sara me deixou ansiosa pela festa mais tarde, me despedi dela e entrei no meu prédio, vi meu vizinho, ele estava trancando a porta dele, junto estava uma mulher e uma bebê no carrinho.

Pedro- oi vizinha

Nina- oi Pedro, como vai?

(Olhei para o bebê)

Nina- essa é aquela bebê que você tinha me falado?

Pedro- sim, minha irmãzinha, e essa é minha mãe bruna.

Bruna- oi querida

Nina- oi, um prazer conhecer a senhora, me chamo nina, desculpa pelo barulho do outro dia, fiz até uma torta para recompensa-los pelo meu erro.

Bruna- sério querida? Não precisava! Você é um anjo! Infelizmente não podemos pegar agora pois, temos que algo marcado!

Nina- tudo bem, na volta o Pedro pode pegar em minha casa

Pedro- posso sim!

Bruna- Pedro, vou na frente com o carrinho, vai conversando com a nina, na qual deixou um sorrisinho no seu rosto outro dia..

Bruna sai

Pedro- mãe!! Me desculpa por isso

Nina rir e Pedro fica envergonhado.

Nina- haha tudo bem, ei, fui convidada para uma festa mais tarde, se você não tiver muito ocupado, pode ir comigo?

Pedro- eu ainda tenho que ver com minha mãe, mas me passa seu contato que avisarei.

Os dois trocam contato e logo despedem-se.

NINA NARRANDO

Nina- fui só eu que senti um clima? Ah não, não posso me apaixonar agora! Devo está imaginando coisa, vou fazer meu almoço.

Nina entra em casa e logo vai para cozinha fazer seu almoço.

[...]

(Celular vibrando)

Nina está caída no seu sofá, após o almoço ela caiu de sono assistindo. Após receber uma mensagem logo pega seu celular.

Sara: Ei você vem ou não?

Nina da uma pulo do sofá e vai direto para o banheiro, ainda digitando para sara

Nina: sim, acabei de acordar, to indo tomar banho.

Sara: ok

Enquanto estava no banho, Nina manda mensagem para Pedro perguntando se ele iria com ela.

Pedro responde via mensagem

Pedro: oi vizinha, estou quase chegando em casa, deixei minha mãe na minha irmã, chego já para tomar banho.

Quando finalmente estava pronta com minha calça preta, regata preta e casaco amarrado na cintura, alguém bate na porta...

Surpreendida pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora