-Como quer que eu diga isso para ele?
Aqui estava eu, tentando encontrar uma resposta para dizer qua não quero mais algum ligamento com meu melhor amigo.
Não que seja por minha vontade, mas sim, pela do Hyujin.
Como ele quer que eu diga isso para Soobin? Se eu fizer isso, meu mundo desaba.-Como disse que sentia mais por mim, do que por ele! Fale logo!
Idiota, idiota, idiota!
Eu amo Hyujin, mas também amo Soobin.
Esses sentimento é o pior já tive em toda minha vida, mas para ficar com a pessoa que estou mais interessada no momento, vou ter que, infelizmente, fazer isto.{ Vou até Soobin, que estava em seu grupinho de amigos }
-Soobin, precisamos conversar.
{ Puxo ele até nossa sala de aula }
-Eu não quero mais nenhum ligamento com você, não quero mais ser sua amiga!
Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e antes que ele perceba, limpo o líquido no local.
-Mas, Yujin. O que eu fiz? Por que não quer mais ter ligamento comigo?
-Apenas parei de sentir alegria quando estou com você, não me faz mais feliz.
Vejo menino começar a chorar e me seguro para não abraçá-lo.
-Você disse que iria me amar até a primavera, mas está descumprindo sua parte do acordo! Nunca mais olha na minha cara,Yujin!
Vejo ele saindo da sala e me sento em alguma cadeira, logo vendo Hyujin saindo de trás da porta.
-Muito bem, raposinha. Foi rápida e clara.
-Não quero papo agora, Hyujin.
{ Me levanto e saio do local }
******************
Um episódio curto para começar. Amanhã posto outro mais longo.
Boa noite, vidocas, amo vocês!
🤍!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons tempos
FanficSe um dia reencontrarmos nosso primeiro amor verdadeiro, estaremos prontos? isso é o que Yujin se pergunta quando encontra Soobin nos palcos depois de seu colegial.