Padrinhos

7 2 1
                                    

Seoul.

Pousmos em seoul no final da tarde.

Casamento da Rose e do jin é  amanhã. Vamos passar lá  mais tarde. E depois jantar a dois. Em casa. Mas a dois...

A casa do Yoongi  é  simplesmente de cair o queixo...

-Nossa amor. Quantas pessoas moram aqui com você.?
Ele me abraça

-Apenas eu.

-Não se sente só?

-Não mais - ele me diz sorrindo com aquele sorriso de gatinho...

Eu o beijo e coloco minhas mãos por dentro da camisa e sinto o abdômen definido,ele gente contra minha boca e morde meu lábio inferior e dessa vez eu gemo... desço minhas mãos por dentro da calça dele e sinto a ereção  dele,mais uma vez arranco gemidos dele...

-Nós  precisamos  ir ver a Rose e o jin ,meu amor?

-Não agora,Lau. Agora não, a única coisa que eu preciso agora é  de você. Ele diz enquanto me carrega até o quarto...

Me deita na cama e e tira toda a roupa,faço menção de fazer o mesmo que ele,mas ele segura minhas mãos.

Eu vou despir você... e ele vem sobre mim,numa doce tortura. Beija minha boca,meu pescoço e morde a ponta da minha orelha antes de chupar bem devagar fazendo movimentos de vai e vem na pontinha da orelha e eu gemo ...

Ele tira minha camisa e meu sutiã, liberando meus seios fartos,suspira de prazer e deleite com a imagem do meu corpo semi nu,ele se apoia nos cotovelos e começa a sugar um dos meus seios,como se a vida dele dependesse disso. A outra mão desce pelo meu abdômen  e por cima da calça ele começa estimular meu ponto de prazer e eu adoro a fricção, mas eu quero mais e preciso de mais....

-Yoongi  não me torture  mais....

-O que você quer meu amor,sabe que eu gosto de ouvir.

-Eu quero sentar em você....ahhhh por favor, gemo e o puxo pra outro beijo, enpurro ele sobre a cama e ele espera,enquanto me livro da calça  e da calcinha ao mesmo tempo.  Ele sorri r aquilo atinge direto meu coração, eu amo esse homem,sim eu amo...não posso pensar nisso agora.

Passo uma perna de cada lado da cintura e ele segura o membro  pra que eu possa sentar e eu sento de uma única vez e ele geme alto.

-Caralhoooo lauany, que gostoso,amor você é  gostosa demais,cavalga em mim vai,me leva ao céu como só você sabe fazer. E eu sento e levanto apertando ele dentro de mim cada vez mais e gêmeos entre beijos e carícias. Ele continua a chupar meu pescoço  e depois meus seios e quando eu estou perto de gozar ele muda a posição, me coloca de quatro  na cama,algema minhas duas mãos na cabeceira e mete de uma vez só em mim enquanto estimula meu centro se prazer. Sim,ele sabe o que faz e sabe exatamente tudo o que eu gosto. Da um tapa na minha bunda, daqueles que vai  ficar a marca,mais eu gosto e gemo alto o nome dele.

-Ah yoongi,bem assim. Bem forte. E ele acelera os movimentos, eu o aperto dentro de mim e sinto os primeiros espasmos dele,o aperto mais e ele acelera e me preparo pra o que  vem a seguir,gozo e ele me segue,mordendo meu ombro, eu sorrio sem forças enquanto ele sai de dentro de mim,me da mais um tapa e depois me solta,caio sobre ele exausta. 

-Você pode dormir duas horas amor. Mas vamos tomar banho  antes e mais tarde vamos na Rose.  Eu concordo seguindo ele pelo banheiro.

Sr e Sra MinOnde histórias criam vida. Descubra agora