Bultaurone

6 2 2
                                    

Ele enfia as mãos por dentro da minha calça e diz –pronta pra mim,boa menina.  O que vc quer mesmo? Ah ,vc quer saber o que a minha língua pode fazer . Ele  me tira  do colo e me chama pra descer, nem percebeu que chegou no hotel. Ele sobe primeiro, o staff me dá uma chave,pra subir em seguida,abro a porta e ele está sentado na cama,sem camisa,com um botão da calça  aberto. E diz .

—Ajoelha.

E eu  como boa menina ajoelho e prova de todo o comprimento  do sr. Min, ele me puxa  pra cima dele e diz em meu ouvido que   tenho potencial pra levar qualquer homem a Hong Kong mas que hoje apenas ele vai saber disso. Não sei em que ponto minhas roupas e as dele foram parar no chão.  Mas é tudo tão perfeito para me apegar a detalhes.

Sr.Min

Me perdoe pela falta de educação.  Deixe que eu me apresente corretamente. Me estende a mão e diz..

Min Yoongi,o homem que te levará a lugares nunca antes visitados por você.
- ele diz sorrindo.

—Se um dia eu fui triste pode esquecer. Ele sorriu e me perdi ali.

—Lauany ,muito prazer Sr. Min.

Digo estendendo a mão, o lençol  que cobria meus seios cai, ele me toma nos braços e diz : com toda certeza ,enquanto desce a maos pelo meu corpo.

Lauany.

Ele se apresentar depois de toda aquela loucura na cama,foi o fim. Tive que me segurar pra não rir. 

Mas quando ele chegou mais perto e disse com certeza .
Eu tremi. As pernas ficaram bambas em antecipação, se ele não me segurasse eu cairia ajoelhada,o que não seria má ideia.

Sr. Min

Se existe algo mais delicioso  do que estar dentro dela eu desconheço.  Ela define a palavra gostosa em todos os sentidos.

Quando o lençol caiu eu senti uma pontada forte no meu membro. Eu tinha que sentir ela de novo. Em algumas horas estaríamos saindo pra o ensaio .
Então até lá eu vou levar ela a Hong Kong  várias vezes.

Lauany.

Eu sempre imaginei  como seria estar com ele. Mas gente,chama o bombeiro. Quanto mais eu dava,mais eu queria. E não era apenas por que eu não sabia quando e  se o veria de novo. Mas esse homem foi capaz de despertar um fogo em mim que eu desconhecia.

Não existia raciocínio, só sensações. E que sensações, min  yoongi me levou a hong  kong diversas vezes. Aquela noite. Mas eu estava ali entregue aquela língua poderosa que descia pelos meus seios em direção ao meu ponto mais sensível  de prazer.. Não tinha como resistir e eu não queria também.  Ah sr. MIN eu gemi alto quando a língua experiente dele tocou bem ali e gritei alto quando ele colocou dois dedos e mexeu bem devagar. Gritei uma  terceira vez,com o tapa que levei nas coxas,se alguém sabe bater,é  o sr Min.  Eu fiquei ainda mais excitada, estava prestes a pedir por ele,pra ele me penetrar,eu não ia durar muito se ele continuasse.

Mas ele parou e me olhou nos olhos,olhou para o membro que brilhava com pre gozo e piscou pra mim. Falar não era necessário, eu engatinho até ele e provei de cada pedaço daquela extensão. Cada gemido dele me incentivava a continuar, e ele gemeu alto enquanto puxava meus cabelos. E ele gozou pra mim e nada se perdeu,tudo foi devidamente aproveitado .

Ele sorriu malicioso,enquanto passava os dedos pelos meus lábios e depois provava. Me virou de quatro e meteu tudo de uma vez. Ahhh eu gemi tão alto. E como consequência ganhei outra palmada. Ele sussurrou no meu ouvido.

Assim vão  vir aqui ver se eu estou maltratando você.

Shiiiii

Como não gemer,se eu estava sendo penetrada do jeito mais gostoso possível.

Ele investiu mais algumas vezes e nos gozamos juntos.

Meu último pensamento  antes de adormecer  nos braços dele foi.

Eu quero isso de novo e de novo.

Sr.Min

O celular apitou. Mensagem

Staff: esteja pronto em uma hora para sair pro estádio.

Suspirei, amo estar no palco com o army,mas queria poder passar a tarde toda transando. Como não era possível  apenas respondi.

Ok.

Segui pro banheiro pra tomar  banho. Enquanto me lavava,pensava em como fazer ela esperar eu voltar do ensaio e tive uma ideia.

Eu a olhei e sorri. Ela ia ficar brava. Mas eram apenas duas horas. Eu a recompensaria quando voltasse.

Lauany.

Acordei e estava vendada.

O que ele estava planejando.

Tentei me levantar e percebi  o que ele havia  feito.

Ele me algemou.

O filho da mãe  do yoongi me algemou na cama.

Sr e Sra MinOnde histórias criam vida. Descubra agora