Bom mas oque a Bianca tem aver na história?
Ela me deu a maldição..
E eu vou me vingar!!...
Bom lembrar do ex dela (que traiu ela) pois bem ela meiu que achou que foi eu que fiquei com ele mas não foi, quem ficou com ele foi a flora minha ex melhor amiga(mas pq ela achou que foi eu que fiquei com ele?)porque eu e o Danilo somos melhores amigos.
A Bianca nunca gostou da flora principalmente porque ela ficava dando em cima do Danilo mas oque eu tenho aver ,Bom no dia que o Danilo ficou com a flora eu fui na casa dele jogar,etc mas nunca ficar com ele porque minha MELHOR amiga namorava ele é óbvio que eu não ia ficar né eu não sou talarica.
Bianca:( mensagem)(no dia que eu fui na casa do danilo) "deny oque você fez todos estão comentando.!"
Deny:oque eu fiz?
Bianca:você ficou com o Danielo não acredito achei que você fosse minha amiga!
Deny:oque eu só fui na casa dele porque ele me chamou pra não ficar sozinho eu não fiquei com ele quem te disse isso?
Bianca:para de ser sonsa foi a flora que falou pra mim ela viu quando tava indo pra a casa ao lado da dele
Deny:eu não acredito que você acredito na flora ela só mente pra você o tempo todo e pra você saber o Danilo tava falando que ia falar com você porque ele não tava sentindo mais nada por você é sim pela FLORA!!!.
Deny:eu não posso fazer nada se ele não te ama mais!
E foi assim que fui bloqueada 😐
Fui mandar mensagem pra flora mas ela não me respondeu por isso que a Bianca foi pra minha casa e agente nem se falava direito.😐.por causa que ela ficou com vergonha porque não foi eu que beijei ele .
Mas no dia que ela achava que eu beijei ele ela ficou tão brava e tão estresada que ela me mandou uma maldição porque ela é iniciante de magia e adivinha eu fui a cobaia eee.. só que nao😐.
E na próxima PT eu vou contar o meu plano de vingança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Da Maldição
Acciónuma história de ação com suspense (minha primeira história)