A quadra estava molhada ,as bolas estavam todas espalhadas ,os jogadores estavam deitados ,pegando uma ar depois do treino pesado.
Levantem! Vamos começar a limpeza para banharmos e irmos descansar! Iwaizumi falou em seu tom autoritário , na verdade ele nem era mandão, mas tinha uma aura que fazia com que todos o obedecessem .
Logo a limpeza começou,os esfregões iam de lá pra cá ,as bolas eram limpas e formavam se alguns grupos ,em um destes uns meninos do primeiro ano tinham uma conversa animada sobre seus senpais:
- Eu tenho um pouco de medo desse Kyotani! Oikawa san apelidou ele de cachorro louco,acho que faz sentido- todos riram e depois outro disse:
- Ele só respeita o Iwaizumi senpai ! Ouvi falar que ele o desafiava e perdeu em todas !! Mas também,é o Iwaizumi San, ele é o melhor,ele é legal, ele é atencioso, e também tem um corpo... falou a última parte baixando a voz e o rosto ficando automaticamente muito vermelho , seus colegas começaram a gargalhar e zoar o garoto,Iwaizumi era seu crush e todos ali sabiam, Oikawa passava próximo e acabou ouvindo a conversa dos primeiro anistas .
Depois da limpeza todos correram para os vestiários, após o banho e ainda sem se vestirem os meninos faziam poses em frente ao espelho, conversavam alto e agradeciam aos treinos pesados pelas mudanças que viam ocorrendo em seus corpos .
Oikawa não costumava usar o chuveiro do vestiário mas naquele dia queria chegar limpo em casa, ao sair do banho,com a toalha na cintura se preparava para se vestir e provocava Iwaizumi quando um dos garotos que estava na bagunça de repente diz ao colega:
-Oikawa san, é bem magro,tem uma cintura fina , é bem delicado para um atleta
Acontece que,nesse momento ficou um silêncio repentino,então,meio que saiu mais alto que o normal e todos viraram ao mesmo tempo para o garoto,que ficou morrendo de vergonha
Makki e Matsun riram olhando para Oikawa e brincaram que ele era magro de ruim porque parecia que seu estômago tinha um buraco de tanto que comia, Oikawa entrou na onda dizendo que isso era sortudo por ser assim e depois disso foi tudo brincadeira , o garoto se desculpou e Oikawa disse a ele que não deveria se preocupar com aquilo.
Já a caminho de casa Oikawa ia em silêncio,o que causou estranheza em Iwaizumi já que o garoto era um tagarela.
Naquele dia Iwaizumi dormiria na casa de Oikawa,os dois eram amigos de infância e moravam próximo,sempre estudaram juntos e aquela amizade virou algo mais,no início acham que seria um romance bobo de adolescente,coisa que passava,mas os dois realmente se gostavam e se incluíam nos seus planos futuros,o namoro dos dois era discreto,só os mais íntimos sabiam como Makki e Matsun,não queriam expor não por vergonha,mas por medo da sociedade de bosta que viviam.
Ao chegar Iwaizumi foi preparar o jantar,os pais de Oikawa estavam fora então teriam um momento só deles,na cozinha enquanto picava alguns legumes para o curry que faria falava sobre alimentação e dizia que tinham que comer bem para criar músculos fortes, continuava falando sobre suplementos e que talvez deveriam usar pra aumentar o rendimento quando olhou para Oikawa e percebeu que parecia um pouco distante.
-Vai, desembucha!falou assustando o garoto.
Tooru deu um pulinho de surpresa, do que você tá falando? Perguntou
-Você tá estranho desde quando fomos pro vestiário, o que houve?
-Não aconteceu nada! Nossa não posso nem ficar na minha mais eu hein ,disse gesticulando as mãos
-Oikawa Tooru eu juro que se você estiver enchendo a cabeça com besteiras se comparando com o Kageyama eu te dou uns tapas!
-Ohh Iwa chan,sempre tão bruto,você é muito mal comigo ,disse fazendo um biquinho, mas realmente não é nada! E eu já superei isso,sou bem melhor que o Tobio chan! Falou como uma criança birrenta
Certo... deu um selinho no namorado e voltou a cozinhar.
Após o jantar foram para o quarto se preparar para começar um filme ,começar não,reassistir! Hajime não aguentava mais assistir Star Wars,já tinha perdido as contas de quantas vezes assistiu com o namorado,na real assistir é uma palavra muito forte,cara, 2 horas de filme fala sério! Ele sabia que tinha o Darth Vader e já tava bom demais.
Na cama Tooru deitou sobre Hajime, a cabeça em seu colo enquanto Hajime fazia um carinho gostoso nos fios ondulados,relaxava sobre o toque então com um pouco de coragem que restava perguntou:
-O que você acha de mim?
Hajime parou,olhou para baixo, e encontrou aqueles olhos castanhos que ele tanto amava começando a encher de lágrimas .
-Quê?! , disse um pouco confuso
Tooru se levantou ,se sentou ao lado do namorado e disse com um pouco de vergonha : O que você acha de mim,do meu cabelo,da minha pele ,do meu corpo.., falava rápido se embolando nas palavras e perdendo o fôlego
- Querido, eu amo tudo em você,você é perfeito
- Então porque você tava falando sobre ganhar músculo e ficar forte lá na cozinha? Perguntou
- Tooru... soltou um suspiro,me diz o que tá acontecendo, você tá estranho , veio o caminho todo calado,se fechou e do nada vem com essa?!
Oikawa ficou de pé ,cruzou os braços e começou: hoje depois do treino...alguns meninos estavam conversando e eu ouvi uma coisa...
-Sim... Hajime o encorajava a continuar
Então... você sabia que um deles tem um crush em você? Olha só,meu Iwa chan arrasando corações
-Tooru , falou grosso e franziu a testa já perdendo a paciência que não tinha
Ok ok ... suspirou...ele falou do seu corpo,e olha eu concordo que você é um grande gostoso,riu um pouco tímido e continuou,depois nós fomos tomar banho certo? E você lembra que outro menino falou que eu era magro?
-Sim...e todos levaram na brincadeira inclusive você ,falou ainda confuso
Hajime por favor me ajuda aqui! Eu sou um atleta,eu treino desde que sou criança, me alimento bem mas não tenho corpo de atleta! - falou batendo o pé, -eu continuo assim sem graça, de roupa nem parece que eu treino fala sério !
Hajime então entendeu,e ficou boquiaberto,nunca imaginaria que Oikawa era inseguro com o próprio corpo,ele era o Senhor auto estima,não podia ver um espelho e tinha tantos cremes que Hajime não sabia nem pra quê serviam ,mas ele também sabia que Oikawa tinha a péssima mania de se comparar,e quando isso acontecia ele ficava cheio de neurose se achando insuficiente.
Amor... vem aqui ,Hajime pediu, Tooru se aproximou e se sentou no colo de frente para namorado, então começou: você é a pessoa mais linda do mundo! E eu não digo isso só como namorado sabe,você é popular!riu um pouco soprado, eu amo o seu cabelo,principalmente quando você acorda sabe,ele fica ondulado caindo nos seus olhos, enquanto falava pegava uma mechinha e colocava atrás da orelha, e seus olhos,são a cor de chocolate mais linda que eu já vi, sua boca rosada é realmente apaixonante eu amo beijar ela e seu corpo,assim ,acho que eu posso dizer com propriedade que é uma delícia, eu realmente sou apaixonado pelas suas entradinhas...Tooru... segurou o rosto do acastanhado entre as mãos, você é perfeito.
Depois de falar isso o moreno se deu conta de tudo que falou e ficou parecendo um pimentão,o rosto esquentava ele não era ser mais romântico da terra, o jeito de demostrar era sempre com ações,quase nunca com palavras,então ficou tímido.
Oikawa ouviu aquilo e não conseguiu não chorar, ele escolheu certo e tinha certeza, se o homem da sua vida falou não tinha o porque duvidar ,percebeu que Hajime ficou tímido e não podia deixar passar.
- Olha só meu amado e querido Iwa chan ,o último romântico uiui .
Hajime franziu a testa em descrença ,como o namorado podia agir com essa naturalidade sendo que estava chorando há 2 minutos? Mas aquilo era um bom sinal,significava que ele tinha superado , deu um peteleco em sua testa e um beijinho na bochecha.
- Iwa chan seu malvado,dizia massageando a testa
Sabe,acho que é hora de eu provar que eu amo seu corpo, o moreno dizia enquanto beijava o pescoço do acastanhado,já com outra intenção ,acho que vou começar marcando todo pra mostrar que tem dono.
Hajimeeee!!,Tooru falou com a voz um pouco estridente entre risos enquanto retribuía os beijos,ele definitivamente escolheu certo e se casaria com esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Perfeito - IwaOi
RomanceOikawa está inseguro com seu corpo e Iwaizumi tem que falar algumas verdades.