——————————————————
— Stella point of view —
——————————————————𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 , meu nome é Stella, a maioria me conhece por ter participado do cast de Stranger things, mesmo sendo uma personagem secundária, o meu próprio rosto não sai da minha for you, também sou muito famosa, por ser uma hawke, sim sou irmã da maya hawke e do Levon, também sou filha do Ethan
Inclusive, atualmente fui chamada pra fazer um papel em um filme que irá estreiar , é um filme de terror, sou a personagem principal, junto com Mason Thames, eu estou atuando como uma garota chamada "Lizzye" e ela é secretamente apaixonada por "Finney" o personagem de Mason, q é irmão da melhor amiga dela, "Gwen", e a um tempo o jornal está relatando o desaparecimento de "adolecentes" , e um desses era o " Finney " e a personagem decidiu procurar ele, e acabou sendo sequestrada, e ficou em cativeiro com o seu chush supremo,eles teriam que escapar juntos ,mais recebiam umas ligações das vítimas de sequestro,dando "dicas" de como sair daquele lugar. Tudo isso em um telefone preto! E no final ele também gosta dela?! E adivinha, quem foi chamado pra ser o "sequestrador"?! MEU PAI, SIM IA SER SEQUESTRADA PELO MEU PAI!!
Enfim, eu teria que atuar cenas românticas com o Mason, o problema é que não éramos muito próximos, e nossa única interação quando não estávamos gravando era "oi bom dia " " bom dia " , por incrível que pareça...
Mais fomos forçados a nos aproximar, literalmente!!
——————————————————
*Notas da autora*
Por hoje foi isso, e vou dizer pra vocês.. ESSA FIC PROMETE
Foi isso amores 💐💋
—lally's 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙖𝙧 · Mason thames
Fanfiction"𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢" - 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙎𝙩𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙃𝙖𝙬𝙠𝙚 - uma atriz mirim muito conhecida por fazer um papel em stranger things, e atualmente a mais nova protagonista de The black phone, um filme q...