capítulo 01

2 0 0
                                    



As vezes me pergunto se meus país de fato se importam comigo ou apenas estão cumprindo seu papel apenas por obrigação, eu fico dias até semanas sozinho nessa casa enorme. Por serem empresários estão sempre viajando a negócio, na maioria das vezes nem os vejo quando saem de casa ,eles também nem fazem questão de dizer que estão saindo .
Todos os dias acordo para ir a faculdade é bem cansativo todo o processo de um universitário ,só Deus sabe os fios de cabelo que já perdi junto as noites de sono. Me levanto vou direto para o banheiro fazer minhas higienes ,paro em frente ao espelho e percebo que minha raiz está enorme ,uma espinha saliente querendo aparecer em minha testa ,olheiras , eu estava péssimo .
Passei uma base para disfarçar e reforcei o tom rosado de meus lábios com um gloss ,agora posso enfrentar mais um dia ,e seja o que Deus quiser.
Desso as escadas e vejo minha noona arrumando a mesa de café da manhã.
Lhe dou um abraço e um beijo na testa - Bom dia nonna - pego a jarra e me sirvo um pouco de suco .
-Bom dia mochi ,dormiu bem ?-afaga meus cabelos e me aponta a cadeira para que eu me sente .
-dormi é uma palavra meio forte noona ,eu cochilei apenas ,mas assim que as provas acabarem eu poderei dormir de novo- sorriu pegando uma fatia de bolo bem generosa .
- muito bem então coma e boa sorte na prova hoje - concordei com a cabeça pois estava com a boca ocupada, ela deu as costas e saiu rumo a cozinha.


⌚⌚

Quando cheguei na faculdade já era por volta das 14:00 da tarde ,adentrei os portões com minha Mercedes ,posso ser rico mas não teria muito sentido chegar de Ferrari na faculdade.
Assim que deixo o carro vejo uma figura já conhecida sentada na escadaria me esperando , Kim taehyung em outras palavras minha alma gêmea.Somos amigos desde a adolescência mas parece uma vida todo.
Me aproximo e dou lhe um tapa na nuca -oi meu grande amor esperou muito por mim ?- ele me da um sorriso em seguida me abraça.
-projeto de gente ,te esperaria até 50 anos ,mas minha bunda dói dessa escada dura -fingi chorar

-Eu falei para você malhar um pouco essa bunda ,se você quiser depois de passa os meus treinos e te garanto que você nunca mais vai sofrer para sentar em lugar nenhum-enlacei seu braço junto ao meu -vamos?

Me olhou incrédulo -você deveria ser mais humilde com os que não tem nada sabia -olhou para a própria bunda .

Bufei -mas eu fui , até os exercícios eu te ofereci ,ingrato -fiz bico -agora vamos -ele me puxou e no caminho rimos de nossas próprias idiotices, tínhamos o dom de conseguir tirar os melhores risos um do outro .

O restante do dia foi normal ,as aulas juntamente as provas foram bem complicadas mas eu dei meu jeito . Já se passavam das 17:00 o céu já estava laranjado a brisa mais fresca do jeito que eu tanto amo. Me despedi do tae que agora tinha um novo amigo que depois disse que me apresentaria ,me lembre de cobrar isso dele,peguei minha Mercedes e sai da faculdade.
A estrada que tenho que seguir até chegar na casa onde moro é um pouco peculiar ,as casas da cidade são menores então meus pais tiveram que achar um local mais amplo e espaçoso para que tudo saísse como eles queriam,e quando eu disse peculiar é só modo de falar mesmo , eu até gosto dela ,tem um campo aberto cheio de flores ao lado ,algumas fazendas nas redondezas,um lago e um moinho abandonado, tipo aqueles cenários de filme antigo.
Decidi ouvir uma música para passa o tempo enquanto não chego em casa , começo a cantarola como se não existisse um amanhã .

Em questão de segundos uma luz vinda de so Deus sabe onde me impediu de continuar o trajeto , rodei o volante parando no meio do campo aberto,minha respiração estava acelerada agi como qualquer motorista que pensasse que bateria em algo .
Desliguei o carro ,tirei o cinto encostando a cabeça no volante. Respirei fundo e sai do carro ,para minha surpresa não tinha carro ou nada que podesse emitir um luz tão forte andei até a frente do carro me sentei no capô -seu idiota poderia ter ferido alguém -sussurrei baixinho ,quando me dei conta já estava secando as lágrimas que insistiam em cair .
Demorou 5 minuto para que voltasse a mim , levantei minha cabeça lentamente até o horizonte onde o sol já dava os últimos resquícios de luz , olhei para o campo aberto e algo em específico chamou minha atenção,tinha alguém deitado ali!!!!
Meu coração já batia de forma descompassada, me levantei tão rápido da mesma forma que comecei a correr . Tropecei algumas vezes em meus próprios pés em puro desespero ,eu tinha ferido alguém.
Conforme me aproximava mas visível era a figura da pessoa em minha frente , quando cheguei perto o bastante minha respiração já estava desregular , me abaixei devagar e me ajoelhei próximo ao corpo desacordado no chão.
Por um segundo fiquei perplexo , ele não tinha um arranham sequer . Respirei aliviado e a vontade incontrolável de chorar tomou conta de mim ,nem segurei as lágrimas que já corriam em meu rosto.
-Graças a Deus você está bem -minha voz saiu sofrega- graças a Deus -repeti .
-Não chora -uma voz rouca sussurrou -no mesmo instante voltei a mim ,olhei para o homem em minha frente ,ele estava com os olhos entreabertos me olhando .
-Você está bem ?-perguntei preocupado-mas não obtive resposta .
O homem voltou a fechar os olhos me alertando novamente, não pensei duas vezes até decidi levá-lo comigo até minha casa que já não estava longe.Tive dificuldade para carrega-lo até o carro ,além de maior ele pesava bem mais que eu .
O sentei no banco do carona e travei o cinto, dei a volta no carro e sentei no banco do motorista fechando a porta .
Olhei para a figura desacordado do meu lado e suspirei-você quase me matou do coração -naquele momento não foi uma piada engraçada para minha foi mais uma confirmação de que agora eu estava mais aliviado.
A adrenalina foi tanta que não tive tempo para olhar direito a beleza daquele ser ,eu não queria ficar encarando alguém desacordado mas eu jamais tinha visto um homem como aquele em toda minha vida ,mas oque me chamou atenção foram suas vestimentas antigas eu diria que da década passada ,fiquei intrigado , porém a curiosidade eu teria de deixar para depois. Liguei o carro e segui o restante do caminho que faltava até minha casa .


Espero que gostem ,prometo melhorar a escrita ,se tiver algum erro peço desculpas,votem e me digam se devo continuar a história.
❤️❤️❤️

"The Time"Onde histórias criam vida. Descubra agora