capítulo 02

0 0 0
                                    



A viagem não passava de 2km mas para mim naquela situação parecia que estava dando a volta no globo. Eu estava preocupado com o homem ao meu lado ,eu poderia ter o levado ao hospital mas fica muito longe , não queria arriscar.
Assim que chego em frente a grande casa de imediato o portão automático se abre nos dando passagem para o interior do local.
Desligo o carro e pego as chaves ,dou a volta e abro a porta do passageiro retirando o rapaz lhe dando apoio pelos ombros . Não foi fácil carrega-lo até meu quarto as escadas acabaram me fazendo pagar um mês de academia em apenas um dia.
Dei graças por minha noona não estar mais em seu horário de trabalho,imagina como eu explicaria tal situação para ela .
Respirei fundo após conseguir deixá-lo em minha cama ,meu fios estavam grudados em minha testa de tanto esforço que fiz nessas últimas meia hora. Fiquei de pé bem ao seu lado da cama - o que eu faço com você agora-questionei.
Não me restava nada a fazer que não fosse verificar se não tinha machucados escondidos e por fim tirar aquela roupa que estava em estado de decadência de tanta lama presente nela . Comecei abrindo os botões da camisa social aos poucos -me desculpe fazer isso com você desacordado,mas minha noona vai me matar se ver os lençóis sujos desse jeito - falei envergonhado.
Após tirar toda sua roupa e verificar se não tinha algum machucado peguei um conjunto de moletom que não me servia e lhe vesti,tirei os lençóis sujos e coloquei na máquina de lavar .
Finalmente podeira tomar um banho para me sentir vivo de novo ,foi um dia e tanto, emoção demais para um pobre mortal como eu .


⌚⌚🎞️

Decidi dormi em um dos quartos de hóspedes naquela noite ou pelo menos tentei. Como no dia seguinte seria sábado decidi dispensar minha noona para que não houvesse o risco de dar de cara com um estranho que ela nunca viu e assim evitar perguntas .
Meus olhos já viam os flashes de luz na janela , levantei e fui direto para meu quarto verificar se aquele homem estava bem .
Abri a porta só o suficiente para que tivesse visão do moreno em minha cama ressonando baixinho com a boca entreaberta, achei fofo vê-lo dormi daquele jeito e sai do dali com um sorriso idiota.
Preparei todo o café da manhã com muito esforço afinal eu não sabia fritar um ovo sem transformá-lo em carvão.
O café foi o único que salvou meu paladar - Não nasci para cozinhar isso é uma fato -falei olhando para a bagunça que deixei na pia. A caneca em minha mãos agora encontrava-se despedaçada com o susto que levei ao ouvir um barulho auto vindo dos quartos.
Corri pelas escadas o mais rápido que pude ,ele tinha acordado.
Entrei no quarto abrindo a porta bruscamente buscando o motivo do barulho , olho para a janela e o vejo em pé de frente a ela .Ele parecia assustado eu diria que até angustiado, entrei e tentei me aproximar.

- Você acordou -falei timidamente,mas o porquê também não sei ,eu não sou assim
Assim que seus olhos encontraram os meus ele se afastou assustado
- quem é você ? Que lugar é esse ? O que fez comigo? Cadê meus amigos?- me questionou e parecia desesperado.

- tá tudo bem - tentei acalma-lo - eu sou jimin , Park jimin e essa é minha casa , eu não fiz nada com você eu juro ,eu encontrei você na estrada desacordado e te trouxe para cá -não posso dizer que tem a possibilidade de eu ter sido o responsável sou novo demais para ir para a cadeia.

- eu não sei o que houve com seus amigos ,talvez você estava muito bêbado e se perdeu deles -tentei formular respostas e ideias para amenizar a situação.

Diminui a distância entre nós e me olhou com certa indignação -eu não bebo, não faz sentido o que me diz-cruzou os braços em sinal de impaciência.

-olha aqui meu jovem eu te trouxe para minhaaaaa casa cuidei de você e você me trata assim -bufei cruzando os braços também.

-tem razão me desculpe,eu só estou confuso ,deve ser esse lugar estranho com todas essa bugigangas me confundido- apontou para meus álbuns de kpop e meu Pc .

-bugigangas é essa sua cara lavada ,como ousa dizer isso das minhas coisas seu cosplayer de araque - bati em seu peito com os dedo.

-você deve ser um daqueles cientista malucos que ficam fazendo invenções sem sentido não é, só não deixa o governo pegar você - me alertou .

Ele tinha falado um quilo e eu não não tinha entendido uma grama - eu não sou cientista coisa nenhuma, é tão pobre a ponto de nunca ter visto um Pc na vida em que século você vive em?-falei já sem paciência.

-obviamente no século 20 não é coisinha -deu um sorriso de canto convencido de suas falas .

Eu ri tão auto que qualquer um diria que estava tendo um atacaque ,mas assim que vi sua cara me julgando e convencido do que dizia eu congelei .

-você ta brincado né? Quantas você tomou na sua festa de halloween antecipada em ?- sentei na cama esperando uma resposta lúcida de sua parte.

Ele permaneceu em pé ,caminhou até a mesinha onde ficava meus materiais de estudo e postites com as datas das provas e começou a olhar cada um deles.

-eu estava em um cruzeiro com meus dois amigos era 02 de abril de 1945 então porque aqui diz 2021-ele parecia sério como se fosse eu a pessoa fazendo uma pegadinha ali.

-olha campeão eu não sei do que você está falado mas estamos em 2021 como todo mundo,pode não ter sido bebida mas uma pesada você fumou-deitei na cama ajeitando meus fios .

Foi isso até o próximo capítulo meus amores ,espero que gostem bjs e não esqueçam de votar❤️❤️❤️⌚



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"The Time"Onde histórias criam vida. Descubra agora