06💍🔞

2.4K 65 41
                                    

RET
Acho que eu consegui enganar ela fingindo estar puto com ela, agora vou ignorar as mensagens dela e preparar o pedido de namoro.

<Notificação
<Notificação

Vixi deve ser ela deixa eu ver

Mensagens ON
Minha Gatinha💗

Sn_Ouuu gatinho
Oque foi vey?
Pq c tá bravo?
Aparece mano
Anda logo Ret
eu tô vendo vice visualizar as mensagens
A vsfd também.

Mensagens OFF

Tô com dor dela KKKK enfim vou preparar o pedido, me arrumar, deixa eu ir logo que já são 17h.

Deixa eu mandar mensagem pro Hariel aqui

Mensagens ON
Haridade Parça🤙

F_Ei Haridade, vou pedir tua irmã em namoro hoje tlgd, leva ela pra for ade cada e enrola ela
H_Opa Ret, blz, vou levar ela, pode vir já.
F_Blz.

Mensagem OFF

Sn
Ret tá mó estranho acho q fiz algo
Sn OFF

H-SNNNNN SE ARRUMA AI
SN-VAMO PRA ONDEEE?
H-SO SE ARRUMA
SN-BELEZAAA

Roupa da Sn

*Sn e Hariel saem de casa, 30 minutos depois Ret liga e fala pra Hariel voltar*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Sn e Hariel saem de casa, 30 minutos depois Ret liga e fala pra Hariel voltar*

Sn-Ret?
F-Oi gatinha
Sn-Agora vem com oi gatinha né
H-Falou galera
F-Então
•Pega na mão da Sn e leva ela para a porta do quarto
F-Abre aí
Sn-La vem *ela abre*
MENTIRA MDS
•Ret se ajoelha
F-quer namorar comigo?
Sn-Sim claro que sim
•Eles se beijam, colocam a aliança e vão para a cama

⚠️HOT⚠️

Com um sorriso no rosto Filipe me dá um beijo, e porra que beijo gostoso, nossas línguas brigavam por espaço.

Me sento no colo dele tirando a sua camisa, desço dando beijos em seu peitoral, coloco minhas pernas uma de cada lado de seu corpo e ele coloca sua mão em minha cintura firmemente, rebolo devagar para provocá-lo.

-Te amo gostosona- ele diz em meu ouvido ofegante

Isso me deu mais tensão ainda, e eu retribui o elogio em seu ouvido com uma voz maliciosa.

Ele me vira ficando por cima de mim, logo tirando meu vestido, enquanto ele me provoca mordendo meus seios por cima do sutiã, eu vou beijando seu pescoço e dando chupões lentamente.

-Filipee- Solto um gemido baixo e com tesão assim que senti ele mordendo meu peito, sua boca veio de encontro a minha enquanto suas mãos massageavam meus seios, nosso beijo ofegante acabou, ele tirou meu sutiã deixando meus seios expostos, começou chupar um e massagear o outro, desço minha mão até seu pênis e passo por cima de sua calça para provocar, ele larga meus seios e me olha fixamente, tirando minha mão de seu pênis que já estava ficando duro, e descendo sua mão até meu clitóris acariciando ele por cima da calcinha, eu comecei me contorcer e soltei uns gemidos

-Geme mais Sn- Ele disse ofegante em meu ouvido

Ele tira minha calcinha e leva o líquido do meu clitóris até minha entrada, penetrando seus dois dedos, eu puxo seu cabelo e lhe dou um beijo,porém ele para o beijo e desce com sua cabeça até minha intimidade, colocou aquela língua quente e isso me deixou muito exitada,enquanto seus dedos me fodem ele morde meu peito, fazendo eu dar um gemido alto, seus dedos aumentam a velocidade e isso me faz gemer mais ainda, ele começa ir devagar para me provocar e eu peço para ir mais rápido.

-F-F-Filipe vai mais rápido- digo exitada e ofegante enquanto minha intimidade se contrai assim atingindo meu orgasmo e respiro cansada e ofegante.

Enquanto minhas pernas tremen eu sento na cama e deito ele, tirando sua calça e sua cueca, coloco seu pau na minha boca e começo a masturbar ele, vendo seu membro cada vez mais endurecido.

Ele segura meu cabelo e diz -Caralho Sn continua em cima de mim por favor, eu preciso de você.
Eu levo minha boca ao seu pescoço e lhe dou chupões enquanto ele pede para eu cavalgar em cima dele, coloco minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, e começo a cavalgar em seu pênis, vou rebolando devagar enquanto ele implora para ir mas rápido, eu obedeço e vou rebolando rapidamente, ele segura minha cintura fazendo eu parar.

-Uai vida porque?
-Corre e pega a camisinha, tá ali na gaveta

•Pego a camisinha e coloco em seu pau endurecido, subo de novo em cima dele e dessa vez começo a rebolar sem dó

-I-i-i-sso Gostosa

Filipe finalmente atingiu seu orgasmo, eu saí de cima dele e deitei ao seu lado, sendo a conxinha maior enquanto ele se recompunha, acabamos pegando no sono e acordando 2 horas depois, ainda exitados voltamos.

Ele me pede para abrir as pernas e eu obedeço, ele massageia meu clitóris fazendo meu líquido sair e levando ele até minha intimidade, quando ela estava bem molhada ele penetrou, Filipe começou dando leves bombadas e eu revirei os olhos, ele riu e começou ir rápido me elogiando e me deixando exitada, eu e ele estávamos gemendo junto,até que eu ponto G foi atingido e eu enterrei a cabeça no travesseiro fazendo o gemido sair abafado, minha intimidade contriu e tivemos o orgasmo juntos. Eu me joguei na cama e deutamos de concinha, eu peguei no sono e ele foi banhar, quando terminou me acordou e eu fui também, dormimos agarrados e ele dormiu fazendo carinho na minha coxa.

~Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sn Denaro e Paiva. Em:A Dama e o VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora