festa da play9||capítulo 20

206 9 6
                                    

Felipe

-Chegou o dia da festa da play,o dia que todos meus amigos vão conhecer minha namorada,so não estou pronto pra ver a samanta,ela não vai nas gravações a mais de 1 semana....acho que eu fui errado em terminar com ela....ainda mais por mensagem....

-Samanta era uma mulher incrível pra mim...e eu fiz aquilo com ela....tudo so por uma mulher com o corpo magro....tenho um peso nas minhas costas...sinto falta da samanta....a juliane não me trata igual a sam me tratava...

-Eu perdi a minha melhor amiga e minha namorada por culpa minha...

-Sinto Tanta falta dos beijos da Samanta....

-Eu e juliane já estamos juntos a 2 semanas e eu não sinto por ela oq eu sentia pela samanta.......

-Minhas crises estão so aumentando...eu fui obrigado a apagar a postagem que eu postei pra sam no aniversário dela....

-Essa foto

-Samanta era tudo pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Samanta era tudo pra mim....eu fui muito orgulhoso....
Nem mensagem ela me passa mais...

Quando peguei meu celular vi os storys da sam...ela e uns homens,com a seguinte frase na foto

"A saudade que eu estava deles era enorme!!!
Amo vcs meus lindos!!!"

quando eu clico no perfil deles vejo uns homens malhados e bonito.....Thiago e Victor Hugo...

-Ela nunca me falou desses "amigos" dela...

-Será que ela já beijou algum dos dois????

Eu me sinto culpado...

Quando eu estava olhando as fotos da Samanta a juliane entrou no meu escritório...rapidamente eu desligo Meu celular..

Juliane-Oi amor!!! Oq vc está fazendo aqui sozinho?

Eu-tentando encontrar uma paz!

Juliane-Nossa acordou de mal humor hj hein,é aquela esquisita de novo?

Eu-nao chama a samanta de esquisita!!!

Juliane-Mas ela é,não tem uma plastica no rosto,e vc ainda gostava dela!!!

Eu-ela é linda do jeitinho dela....mas eu perdi ela por ser muito orgulhoso....

Juliane-ei ei ei q isso?eu sou melhor que ela!!!

Eu-juliane eu cansei...vc nunca foi melhor que ela...eu acreditei no seu joquinho barato!!!! Eu me odeio por ter feito isso com a sam...ela não merecia isso...

Juliane-AÉ?

Juliane me da um tapa no rosto e sai batendo o pé!!!

-Eu sou um idiota......eu deixei minha Samantinha....e agr ela deve estar nos braços de outro....

Pego meu celular e so me vem na cabeça a samanta...eu tinha que passar mensagem pra ela...

Mensagem samanta on

O Começo De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora