Tudo começou em um Belo dia no Twitter,estava Felipe neto vendo oq as pessoas tinha twittado.Quando ele se depara com um tweet de uma pessoa desconhecida com a foto de um "cachorro bebendo peps" no perfil,entt Felipe neto resolveu a entrar em contato com essa pessoa,pedindo todas as informações para saber se ela era uma boa pessoa pra ser contratada.
Assim foi,essa pessoa foi contratada por um tweet do Felipe neto escrito "CONTRATADA❤"O nome da nova integrante da NETOLAB era Samanta lima
3 anos depois....
Termino de Felipe neto e Bruna Gomes.....
Os fãs ficaram literalmente triste com isso
E Felipe neto tbm....Graças a Deus Felipe tinha seus amigos para ajudar ele nessa fase.
Bruno,Victor,Aline e Samanta seus amigos que sempre está com ele nesses momentos ruins...Samanta não queria deixar Felipe sozinho,ela tinha medo dele fazer alguma coisa por Conta da sua depressão....
Entt Samanta começou a dormir no quarto de visitas.
Com isso Felipe e Samanta estavam sempre um perto do outro.Todo dia e toda noite...
um certo dia Samanta acordou e foi logo mandando mensagem pra sua amiga Vi Marchetti
Samanta estava começando a ter sentimentos com o seu amigo e seu chef,isso deixava ela muito pensativa e com muito medo do que poderia acontecer...
2 horas depois
Hora de gravação
Felipe chega no estudio-boa tarde gente,bora gravar entt ne. -disse Felipe neto
-Felipe espera aí vou so terminar de arrumar a camera. -disse Marcela mexendo na camera
-Ok acabei Felipe bora gravar. -Marcela
1 hora e 30 minutos depois
Todos foram embora para casa e ficou so Felipe e Sam na casa do Felipe...
Entt eles pediram um Lance e ficaram conversando sobre futebol enquanto o pedindo não chega.
Teve uma hora que Felipe neto não saia do celular,e Samanta ficou meio preocupada mas não fez nada,e começou a mexer no dela tbm.
Felipe ria olhando para o celular,e Samanta estava começando a ficar com um leve ciúmes,ela pensava que Felipe estava conversando com outras mulherem,mas na verdade ele estava conversando com o Bruno.
Samanta nao conseguiu segurar e perguntou pro Felipe oq ele estava fazendo tanto no celular,Felipe vira para a Samanta e fala-Que isso Sam,tá com ciumes??
Samanta começou a ficar com o rosto vermelho de vergonha...Não saia palavras direito da boca dela.
-eu....co--com ciu-ciumes? Nunca,pq ficaria?
Felipe olha pra Samanta com aquela carinha de sem vergonha falando...
-Samanta Samanta eu te conheço e vc tá mentindo pra mim.Pode falar a verdade, vc tá com ciumes ne!?
Samanta não conseguiu achar outra saia pra mentir pro Felipe...Entt ela contou tudo..
-tá Felipe,tá, eu...to com ciumes sim....E se eu gosto de vc? Sim eu gosto tbm...E não tava conseguindo esconder isso de ninguém...entt pronto falei tudo que tava me deixando mal de não contar,entt contei...
Felipe ficou em choque com um pequeno sorriso no rosto.....
-Samanta tbm tenho que te falar uma coisa.....
Continua-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Tudo
أدب الهواةeles são grandes amigos que começaram a se apaixonar um pelo outro[...]❤