Rhaenyra I

744 57 18
                                    

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

É bem estranho postar sem nem um aviso, né?

Eu tive essa ideia dessa short-fic de três capítulos hoje mesmo e terminei o capítulo hoje porque eu não me aguentei e escrevi uma daemyra sim.

Já aviso que tem putaria sim, mas das leves porque não sou muito chegada a coisas pesadas. e como é um universo alternativo e se passa em um mundo moderno, não terá incesto e não compactuo com isso na vida real.

temas pesados serão abordados mas serão leves, ok?

também irá ter um pouquinho de comédia porque hotd, apesar de se passar em uma época séria, me faz rir muito.

sem mais delongas, apreciam essa pequena obra com bastante amor! <3

sem mais delongas, apreciam essa pequena obra com bastante amor! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




IN FLAMES

DAEMON & RHAENYRA TARGARYEN FANFIC

Primeiras vezes, liberdade e realidade.


- É só uma festa, Nyra. Não é nada demais. - retrucou Laena, deitada na minha cama com o rosto apoiado em suas mãos e balançando suas pernas para cima e para baixo - O que tem demais?

- Você sabe o que acontece.

- E daí? Ele vai estar rodeado de fotógrafos e pessoas da empresa e nem vai ter problema de olhar pra você.

- É aí que você se engana - respondi, bufando ao ver que meu guarda-roupa não colabora comigo. Era só um vestido e pronto. Por que diabos eu tenho que me preocupar com uma festa qualquer? Mas ele quer que você esteja lá, para o parabenizar.

- Você vai estar linda, Nyra. - disse e se sentou rapidamente na minha cama - Ele vai ser o herdeiro da empresa Blackfyre de qualquer jeito mesmo, é normal ter tantas pessoas o prestigiarem.

- Vai ter pessoas demais. Eu não quero que o meu relacionamento seja descoberto à base de fofocas. - suspirei, tentando me manter calma.

Desde que eu conheci Daemon, ele se tornou uma espécie de figura muito importante pra mim e eu a dele. Como um porto seguro. Eu só vinha de uma família qualquer mas, a fama do meu pai por ser ator de filmes de ações, Viserys Targaryen, ao lado da minha mamãe, Aemma Arryn, fizeram com que o meu sobrenome ficasse em quaisquer tablóides de jornais, blogs de fofoca e tudo mais. E eu permaneci no anonimato desde então e era bem legal e adotei o sobrenome de solteiro da mamãe. Eu fiz faculdade em Harvard e me formei em Psicologia. No entanto, eu não tenho um escritório completamente, então aos poucos eu atendia pessoas de forma online e ficava horas no computador trancada no escritório do meu pai que ele deu pra mim.

E eu pude me apaixonar também. Eu conheci Harwin Strong. Ele era um pouco mais velho que eu e estudávamos na mesma faculdade e o laço se fortificou. Todas as minhas primeiras vezes foram com ele: o beijo, encontro, a primeira vez - onde sentir o prazer era tão... único -, presentes, as pequenas conquistas do dia a dia e claro, eu me casei. Eu tive três filhos lindos: Jace era o mais velho, sério igual ao pai e dedicado. Luke era uma miniatura de Harwin com seus lindos cachos e era mais apegado a mim e por último o meu bebê Joffrey que está crescendo a cada dia e o nome era uma homenagem ao falecido marido de Laenor que portava o mesmo nome.

In Flames, daemyra Onde histórias criam vida. Descubra agora