07:13 da manhã, e eu aqui escrevendo. Bom dia.
Boa Leitura!
_Passou!- Draco gritou, e Harry se assustou olhando da cozinha para o alfa, que estava na sala- Passou Harry!
_Passou o quê ?- O ômega perguntou confuso, terminando de arrumar a mesa para o almoço-Eu sou muito recatado e do lar.
_É mesmo- Draco disse rindo e Harry bufou- Passou os riscos de você perder o bebê.
_Tinha até esquecido- Ele riu- Mas temos que esperar até o quinto mês, entrei no quarto nessas semanas, amor.
_Mesmo assim, o maior perigo já passou- Draco puxou a cadeira para se sentar- Ron vai ser internado hoje?
_Sim, eu estou preocupado- Harry se sentou e Draco começou a se servir e servir o ômega- Temos a minha ultrassonografia daqui a pouco, eu queria ir no médico com ele.
_Vamos sair do consultório e ir direto ao hospital onde ele vai ser internado, não se preocupe que vamos estar com ele- Malfoy disse tentando acalma o ômega- Ei, hoje vamos ver o nosso bebê.
_Sim- Harry sorriu- O que dizia naquele livro sobre bebês ?
_Hmm, no quarto mês ele já chupa os dedinhos e podemos ver ele um pouquinho melhor- O alfa sorriu- As digitais dele já estão formadas, ele já nota a diferença, entre claridade e a escuridão, e eu acho que só.
_Você está decorando tudo, não é ?- O ômega riu e Draco assentiu- Ahh Draco, o que eu seria sem você ?
_Eu é que pergunto, o que seria de mim sem você, porque convenhamos...Você tinha todos aos seus pés, Harry.
_Mas eu preferi você, ainda bem- O ômega sorri.
~☁︎
_Ele estava chupando o dedo, pai!- Draco disse animado enquanto o táxi os levava para o hospital em que Ron tinha sigo internado- Claro que sim, eu pedi para o médico tirar várias cópias.
_Primeiro filho ?- O motorista perguntou a Harry, enquanto Draco continuava animado contando aos seus pais pelo telefone.
_Sim- O ômega respondeu.
_Fiquei do mesmo jeito quando soube que iria ser pai, é uma ótima sensação, tanto para quem está carregando como para quem participa.
O carro estacionou na frente do hospital, Malfoy se despediu dos pais dizendo que na semana iria levar as cópias para que eles vissem, pagou o táxi e saiu do veículo com Harry. O ômega se despediu do motorista agradecendo quando o mesmo o desejou uma boa gestação.
_Será que ele já entrou na sala de cirurgia ?- Harry perguntou segurando na mão do alfa.
_Já são quase quatro horas, Blaise disse que ele entraria as tês- Draco pediu informação na recepção, entregou os documentos que a moça pediu e foi até o andar e a sala onde Ron ficaria.
_O alfa segurou a risada ao ver Ms. e Mr. no corredor, mesmo que Ms. tenha brigado com Blaise, ela não iria deixar ele de participar disso na vida do filho, nem que o Mr. tivesse que amarrar a mulher para ir até o hospital.
_O que você faz aqui ? Você precisa ficar em casa- Mr. disse quando viu Harry.
_Eu queria estar aqui quando o Hugo nascesse- O ômega fez um bico e Mr. acabou rindo- Faz quanto tempo que ele na sala de cirurgia ?
_Um tempinho, acho que não falta muito- Mr. disse.
_Imagina quando for a nossa vez, eu vou desmaiar antes de você entrar na sala- Draco disse baixinho no ouvido do namorado que apenas riu.
~☁︎
Blaise sorria deixando as lágrimas caírem por suas bochechas enquanto encarava o pequeno Hugo em seus braços, o bebê ainda sujo e chorando, mas o alfa não se importava, sorriu beijando a testa do bebê e após entrega-lo a enfermeira o alfa voltou para perto de Ron.
Ronald chegou na vida de Blaise do nada, ele literalmente caiu na frente de Blaise. Ele acabou caindo e Blaise o ajudou, naquele momento o alfa teve a certeza que não encontraria alguém mais lindo que Ron.
Os dois se completavam de uma maneira que chegava a ser engraçado, as pessoas tem a mania de dizer que quando se tem muitas coisas em comum no relacionamento já sabem que não vai durar, mas Ron e Blaise eram a prova de quanto mais em comum eles fossem, melhor seria o relacionamento.
Rony para Blaise era a sua maior alegria, e agora essa alegria o deu um pequeno tesouro, Weasley Hugo Zabini.
~☁︎
_Ele é tão pequeno- Harry disse pegando na mãozinha de Hugo que estava no colo de Ron- Acho que ele se parece com você, Rony.
_Pelo menos isso- O ômega disse rindo- Ele vai ser alfa e com certeza terá o gênio do Blaise.
_Você quer chorar não é ?- Harry perguntou ao amigo que assentiu- Quer que eu saia e te deixe com o Hugo ?
_Não, eu só... - Ron suspirou- A melhor coisa na minha vida foi ter conhecido o Blaise, e agora a melhor coisa que eu tenho é o Hugo, engraçado não ? De uma hora para a outra a vida te traz essas surpresas e alegrias.
_Pois é, se antes me falassem que eu ficaria tão feliz em estar grávido, eu iria rir- Harry disse e olhou para Hugo que segurava a blusa do pai- Vou chamar o Blaise, vocês precisam de mais momentos juntos.
Harry saiu do quarto e encontrou Blaise conversando com os pais, fez um sinal para o alfa que apenas assentiu e não demorou a entrar no quarto. O ômega procurou Draco pelo corredor e não o encontrou, ficou confuso, pois o alfa disse que estaria ali.
_Ele foi para o corredor do berçário- Mr. disse.
O ômega procurou o namorado e o encontrou encostado na janela do berçário observando os bebês, se aproximou devagar tentando assustar o alfa, mas como sempre falhou.
_Eles são tão lindos, não é ?- Draco disse olhando para os bebês.- Você imagina como o nosso vai ser ?
_O mais bonito do berçário- Harry disse e o alfa riu- Vem, vamos comprar os portas-retratos para pôr as fotos do bebê com o dedinho na boca.
Por hoje é só, obrigado por ler.
Data: 19/10/2022
Hora de inicio: 07:13
Hora de termino: 08:04
Mídia do Pinterest
Palavras: 990
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise - Drarry ( ADP )
FanfictionHarry e Draco tinham um relacionamento de dar inveja, mas para Malfoy faltava algo, faltava mais alguém; um bebê. Mas Harry nunca comentou se queria ou não um filho, o alfa não sabia o que fazer. Então em uma festa - após estar completamente bêbado...