Último capítulo!
Boa Leitura!
Anos depois...
-Bom dia!- Harry quase derrubou o prato no chão quando Hugo entrou na cozinha-Bom dia, tios.
-Você é mesmo filho do Ron, meu deus- Harry reclamou e virou olhando para o menino de sete anos- Bom dia querido.
-Cadê a Lily- O pequeno se sentou na cadeira com a ajuda de Draco.
-Está escovando os dentes, você já chegou no fim do café- O alfa disse para o mais novo- Seus pais já estão prontos ?
-Anham-Ele riu- O papai Blai começou a beijar o papai Rony, aí eu corri pra cá porque é estranho ver.
-Um dia você vai beijar alguém assim- Harry disse sentado e Hugo fez careta-É verdade.
-Eu não- Hugo cruzou os braços.
-Tá bom, deixa só você completar uns catorze anos- Draco disse rindo.
-Tios, a Lily pode brincar lá em casa quando a gente chegar da escola ?- O pequeno perguntou sorrindo igual a Blaise.
-Só quando ela terminar os deveres-Harry respondeu.
-Mas ela termina lá em casa, o papai Blai ajuda.
-Não vai trabalhar hoje ?-Draco perguntou quando viu Blaise entrar na cozinha.
-Não, tô de folga.
-Papai, a Lily pode brincar lá em casa ? Aí o senhor ajuda a gente no dever- O pequeno disse se levantando e indo até o pai- Por favor, papai.
-Ok-Blaise suspirou.
-Deixa eu chamar a Lily, eles já estão atrasados-Harry disse e Blaise assentiu.
O ômega foi até o quarto da filha, riu baixinho quando viu a pequena tentar colocar o laço azul na cabeça, ela parecia bem concentrada no que estava fazendo e se fosse outro dia Harry não teria atrapalhado aquele momento.
-Filha-A pequena virou e estendeu o laço para Harry- Você não disse que iria com o rosa ?
-Papai Dray disse para usar o que eu quisesse- Ela disse e Harry se abaixou para colocar o laço nos cabelos meio ondulados da filha.
-Isso mesmo, se alguma coleguinha de classe falar que azul é feio você não vai fazer nada, entendeu ?
-Entendi papai, eu gosto de azul e se elas não gostam, não ligo-Lily deu de ombros e Harry riu- Hugo já foi ?
-Ele está lhe esperando lá na sala, pegue suas coisas- Lily correu até a cama pegando sua bolsa- Vá dar um beijo no seu pai, se comporte no carro do seu tio Ron.
- Sim senhor- Ela beijou a bochecha de Harry e correu para fora do quarto.
~☁︎
-Estou morto- Harry se jogou em cima do marido- Lily não quera dormir.
-Ela brincou a tarde toda com o Hugo, me admira ela ter comido- Draco disse rindo- Lucius queria que ela passasse o fim de semana com ele e o Snape, o que acha ?
-Seria bom, até porque o Rony vai levar o Hugo para vistar os avós- Harry mordeu o queixo de Draco- Estamos fazendo um bom trabalho com Lily, não acha ?
-Sim, ela tem um jeito e maneira de se comportar muito parecida com você- Harry revirou os olhos- É verdade amor!
-Ela me perguntou hoje porque o Blaise chama o Hugo de anjo.
-E o que você respondeu ?
- Ah, que é um apelido igual quando chamamos ela de princesa.
-Lily é muito curiosa, essa semana quando encontramos com a Hermione e a Pans, ela queria saber como a Hermine tem um bebê na barriga-Harry riu escondendo o rosto no pescoço do alfa-Imagina a minha cara!Hermione contou aquela história do grãozinho e tal.
-Vamos ver até que idade ela ainda vai acreditar nisso- Harry comentou- Acredita que ela brigou com o Hugo porque ele não ficou com ela no recreio e sim com uma coleguinha ?
-Veio reclamação ou foi o Ron que contou ?
-Foi o Ron, a professora disse a ele e pediu para conversamos com a Lily porque eles não admitem esse tipo de coisa. A menina só disse que estava com raiva do Hugo, mas depois de cinco minutos já estavam se falando.
-Deveríamos tirar a Lily dessa escola- Draco disse sério e Harry se ajeitou para olhar o alfa- Blaise tinha comentado sobre uma escola melhor, aquela pode ser boa, mas eles prezam muito aquilo de ômega fofa e alfa rude.
-Vamos esperar o ano acabar, não falta muito- Draco assentiu ficando por cima do ômega- Malfoy!
Os dois riram e não demorou para Harry puxar o alfa para um beijo, sabiam aproveitar bem quando Lily estava dormindo ou fora de casa, mas sempre tomavam cuidado para não avançar quando a filha estava por perto.
-Papais...-Draco quase caiu da cama quando Harry o empurrou-Eu não quero dormir sozinha.
-Deite aqui princesa-Harry disse e Lily foi andando até a cama e deitando bem no meio do casal.
-Acho bom a gente dormir- Draco disse ficando de lado e beijando a testa da filha. Harry os embrulhou e por fim beijou a testa da filha assim como o marido havia feito.
-Papais...
-Oi amor- Draco apertou o nariz da filha.
-Por que o tio Rony disse que eu sou a surpresa de vocês ?
-Quando ele disse isso ?- Harry perguntou confuso.
-Hoje o Hugo estava vendo as fotos dele bebê, aí o tio Rony já tinha chegado do trabalho e tava com o tio Blaise na sala também- Lily disse apertando o seu urso- Hugo perguntou porque ele é a alegria da casa, aí o tio Blaise disse que foi porque ele deu a lua na vida dele e do tio Rony, e que ele é a maior alegria e tesouro deles.
-E o que você tem a ver com isso tudo ?- Draco perguntou.
-O tio Rony disse que eu sou a surpresa de vocês, mas ele não me disse porquê- Lily fez um bico- Por que eu sou a surpresa papais ?
-Porque você apareceu assim, bem rápido-Harry fez cócegas na filha- Veio tão escondidinha que parecia um presente.
-Papai Harry me deu você de presente, então foi uma surpresa para mim porque eu não esperava assim tão rápido- Lily olhou para Draco- Você é a surpresinha mais linda da nossa vida.
-Eu e seu pai não poderíamos ter surpresa maior do que você, Lily.
-Vou falar pro Hugo que ser surpresa é melhor que alegria- A menina disse fazendo os pais rirem.
- Na verdade, você e o Hugo se completam sabe, você é a nossa surpresa e Hugo a alegria dos pais dele- Draco disse baixinho- Agora a nossa pequena surpresa vai dormir.
-Boa noite papais, eu amo vocês- Lily disse ficando de lado abraçada ao seu urso.
-Dray- Draco olhou para o marido- Se a Lily é nossa surpresa, o que o nosso novo bebê é ?
-Bebê ?- O alfa perguntou e Harry assentiu- Um outro bebê ?
-Sim amor.
-Um bebê- Draco sorriu e desmaiou.
-Olá meu amorzinho, acho que você também vai ser uma surpresa-Harry disse acariciando a barriga antes de fechar os olhos para dormir.
ACABOU! Obrigado por ler até aqui, anjinhos.
Data: 13/12/2022
Hora de inicio: 09:34
Hora de termino: 11:11
Mídia feita por
Palavras 1112
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise - Drarry ( ADP )
FanfictionHarry e Draco tinham um relacionamento de dar inveja, mas para Malfoy faltava algo, faltava mais alguém; um bebê. Mas Harry nunca comentou se queria ou não um filho, o alfa não sabia o que fazer. Então em uma festa - após estar completamente bêbado...