chaper 1

6 2 0
                                    

Tudo aconteceu tão derrepente, a porta sendo arrombada por um feitiço, os sons de feitiços sendo jogadas entre duas pessoas, o sons de choros no segundo andar.

Na casa dos Potter, tudo estava uma bagunça, eles estavam tão escondidos pela ajuda de Dumbledore, mais foram encontrados pela traição de alguém que sabia sua localização, Voldemort tardou em ir até a casa e atacar ao saber de sua localização.

Os Potter ficaram assustados ao serem descobertos eles não sabiam o que fazer, Lilly correu para o andar de cima para o quarto de seus filhos, Poise né? "Filhos" Lilly e James não tiveram só um filho e sim dois Charlie Potter e Hanry Potter os gêmeos Potter, só avia diferença em seus cabelos algumas características em seus olhos os olhos de Charlie era das cores de seu pai James Cor castanhos enquanto seu cabelo era ruivo como de sua mãe só que mais escuro mais eles eram bagunçados como o ninho que tinha na cabeça de seu pai.

Já Hanry, seus lindos olhos verde eram tão verdes que parecia tóxico, a cor da maldição da morte, se você olhasse diretamente naqueles olhos tão, magníficos vocês ficariam espantados, seus cabelos eram mais lindos ainda, eles eram bem arrumados e perfeitos a cor de seu cabelo era preto como carvão, se você comparar-se com uma pena de Corvo, acho que seriam da mesmas cores.

Mais, os dois tinham uma diferença de idade, enquanto hanry era o mais velho seu irmão Charlie era mais novo hanry tinha apenas 3 anos e seu irmão ainda 1 ano ainda, era dois anos de diferença, hanry era um garoto ainda não tinha mostrado nenhuma magia acidental ainda, seu irmão Charlie acabou por mostra "acidentalmente" ele avia feito as janelas da casa racharem por chora e ter feitos os copos de sua mãe quebrarem também.

Lilly e James ficarsm impressionado com tamanho potencial de seu filhos e ficaram bajulando seu filho mais novo enquanto hanry era esquecido ali.

Lilly estava tão assustada, ela não sabia o que fazer, Voldemort avia descobrido aonde ele e James moravam, e agora nao podiam fazer nada pois Voldemort era mais forte que eles dois, só Dumbledore se daria de frente a Voldemort, mais agora ele estava em seu casa e James estava a lidar com ele no primeiro anda.

                ——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

─ estupefaço ─ James nao teve tempo de falar um feitiço para se proteger, pois ele vôo até o outro lado da sala e bateu seu corpo contra a parede fazendo o ficar inconsciente.

Voldemort, nao tardou em subir as escadas com pressa ele precisava logo matar aquelas crianças, que eram sua perda ao chegar lá ele lançou um estupefaço em Lilly a fazendo bater sobre a parede do quarto de seus filhos, e ficar inconsciente assim como seu marido james,

Voldemort agora que estavam parado na frente dos berços das duas crianças Potter, bufou em irritação ao escutar os berros da criança ruiva enquanto o outro estava em silêncio só a observa, harry apenas olhava para o homem que agora estava olhando para si com curiosidade, ele nao sabia quem era esse homem, ele tinha uma. Magia, tão sombria e gostosa, era quentinha harry avia gostado de sua magia, ela o fazia harry se sentir seguro e em casa.

Mais antes que Voldemort a fosse lança feitiço sobre as crianças, ele ouviu um som de aparenta atrás de si, o que o fez vira e da de cara com Dumbledore apontando a sua varinha para ele pronta para lança um feitiço.

─ saia de perto dessas crianças Tom! ─  do de escutar seu nome trouxe fez o sangue de Voldemort ferve esse agora que olhou para trás aonde as crianças estava e depois para Dumbledore.

─ cale sua boca seu velho bituca! Eu sei que você também ia fazer isso! Você quer uma das crianças para ser sua arma! ─ Voldemort ferveu em raiva ao ver o sorriso maníaco do velho idiota e apontou a varinha para Dumbledore e lançou o feitiço ─ expelliarmus ─ mais Dumbledore desviou do feitiço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O Herdeiro Perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora