capitulo um

25 3 0
                                    

#POV BELLA#



-7:30 da manha-


Tava eu num sono porfundo quando ouço o meu despertador tocar, bem é hora de acorda por muito que custe. levantei-me fui a casa de banho despi-me e entrei na banheira,como é bom poder relaxar debaixo da agua gelada bater na minha pele, é talvez o unico sitio onde consigo relaxar e so com agua fria, sai sequei meu corpo e meu cabelo fui ao meu qarto e me vesti muito simples nada de mais, afinal sou vou para a escola, preparei minha michila e desci ate a cozinha onde estav o meu irmoa e meus pais.


Bella-Bom dia familia.


Calum-Ola maninha linda.


Pai-Tanto amor filhos.


Mãe- Fica feliz por nao andarem aos berros pela casa e a estalada.


Bella-Vocês muito se queixam.


Calum-mana queres boleia?



Bella- Não eu vou de skate.


Mãe-Cuidado na rua filha, era melhore ires com o teu irmão!


Bella-Eu vou bem nao é a primeira vez mãe.


Mãe-va vai la.


Bella-Vamos Cal?


Cal-Sim mana.


Saimos de casa cada um para seu lado , as ecola nao era assim tao longe chegava la em dez minutos e assim foi peguei no meu skate e segui caminho, mal cheguei a escola tava la a Em a minha espera.


Bella-Oi puta.



Em-Oi vaca vamos ja estamos atrazadas.



Bella-Como sempre.


Fomos a verdade é que somos da mesma turma e estamos lado a lado na sala, nao sei como ainda nao nos separaram, mas ainda bem.


Professora-Menina Bella acorde esta numa aula.


Bella-Jure stora se eu estou a dormir é porque a stora nao diz nada de jeito dessa boca para fora, se calhar so a usa no instromento do seu marido.


Professora- Que falta de respeito para a sala do diretor já.


Bella-Com todo o gosto.


Peguei na minha mochila no meu skate pus o meu cap e sai, caminhei ate a sala do diretor, onde bati a porta.


Diretor-Entre.


Entrei la estava  o velho e repugnante diretor, sentei-me na cadeira enfrea ele e fiquei a olhar para ele.


Diretor-Outra vez aki que fez desta vez menina Bella?



Bella-A  stora disse para eu acordar e eu disse que se tava a dormir era pk ela nao dizia nada de jeito da quela boca para fora e que so a devia usar no instromento do marido.


Diretor-A menina vai ser castigada, e vou chamar o seu irmão aki.


Bella- Na boa.


Your smile My smileOnde histórias criam vida. Descubra agora