#pov Cal#
Tava eu muito concentrado na aula a tirar os meus apontamentos quando entra uma funcionaria na sala.
Funcionaria- Desculpe incomodar professor mas eu preciso que o menino Calum Hood me acompanhe a sala do diretor
Professor-Claro sem problema nenhum.
Calum-Pk que eu vou a sala do diretor ?
Funcionaria-Eu nao sei por favor acompanhe-me.
Calum-Claro.
La ia eu a caminho da sala do diretor mas que raio eu nao fiz nada para ser chamado. Assim que cheguei a porta bati.
Diretor-Entre.
Assim fiz mal entro deparo-me com a Bella, esta rapariga ja fez porcaria, sentei-me ao lado dela.
Bella-oi maninho.
Calum-Ola Bella. Porque me chamou Diretor ?
Diretor-A sua irma teve um comportamento inademissivel na aula para com a professora e como sabe nos nao pode-mos deixar passar em branco.
Calum-Comprendo e qual vai ser o castigo dela ?
Diretor-Ela vai fazer serviço comunitario.
Bella-espere sentado limpe o senhor ou contra-te funcionarias para isso, em vez de por os alunos a fazer esse trabalho.
Calum-Cala-te Bella ja fizes-te porcaria suficiente.
Diretor -Ouça o seu irmão ele sabe o que diz e é mais educado que a menina.
Bella-Posso ir embora?
Diretor-Claro.
Calum-Peço desculpa pelo comportamento da minha irma, o resto de um bom dia .
Diretor-Obrigada e igualmente.
Saiu, finalmente ja tava farta de tar naquela sala com aquele ser repugnante.
Calum-Bella outra vez? Vai ser sempre assim?
Bella-Enquanto a stora me irritar sim vai ser assim.
Calum-Eu ja tou farto de ser chamado pk fazes porcaria Bella.
Bella-Eu sou assim a minha personalidade é assim tens que aguentar se nao queres sai nao venhas mais quando te chamam diz que nao é nada contigo afinal tas farto nao é?
Calum-Tentar nao responder ao professores.
Sai dali ele ja me tava a irritar parece que tem vergonha da pessoa que eu sou, eu o ao tanto ele é meu irmão mas as vezes as palavras dele magoam, eu nao sou de ferro como dou a entender. Quando dei por mim estava a frente da porta da sala onde estive a pouco, passado um pouco a campainha tocou e vejo a Em sair de dentro da sala.
Em-Bella tu és louca mulher. A mulher ficou passada.
Bella-tu sabes que eu detesto eta mulher.
Em-sim eu sei eu tambem nao gosto dela.Vamos ao bar tou cheia de fome.
Bella-Olha se nao era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your smile My smile
RomanceTodos os atos tem consequências, pensa bem antes de agires. "eu posso faze-lo mas ela não!"