《Prólogo》
Protagonista on:
As vezes agente se pergunta qual é o sentido da vida,mais agente infelizmente ou felizmente nunca recebe essa resposta enquanto ainda estamos vivos apenas morremos,eu acho.
Bem deixe-me apresentar meu nome é João,tenho dezenove anos e sou um estudante de faculdade mais chega de enrolação hoje eu estou aqui para lhe contar sobre como eu conheci um deus incrível e divertido que me mandou para o meu mundo favorito, jujitsu kaisen.
Tudo isso aconteceu no dia em que eu morri és estava na praia curtindo aquela sexta-feira incrível tomando algumas cervejas, comendo churrasco, acarajé e camarão.
Tudo estava perfeito naquele dia no entanto sempre tem que ter algo pra arruinar a nossa paz e harmonia e foi isso o que aconteceu.
Estava lá eu deitado na toalha curtindo o solzinho quando de repente ouvi um grito eu me sentei e vi uma aglomeração próxima a água quando me aproximei vi que era uma criança que se debatia na água ela estava bem depois da marcação para banhistas a água estava revolta.
João- ninguém vai ajudar?- perguntei as pessoas que observavam aquela sena sem levantar sequer um dedo,não me leve a mal eu não fui salva-lo pelo simples fato de não saber nadar.
Banhista- agente está esperando um salva-vidas pra ajudar o garoto- diz sem demostrar nem um pingo de compaixão me deixando com raiva.
João- mais essa praia não tem nenhum salva-vidas nós até fomos avisados sobre estarmos proibidos de entrar na água cadê os pais incompetentes dessa criança?!- grito mais ninguém me responde e o pânico se instala e as pessoas começam a correr desesperadas pela praia- inacreditável!- digo retirando o short e entrando na água que estava muito turbulenta me fazendo recuar várias vezes no entanto eu comecei a pensar na minha aula de nado- "vamos lá João lembre-se da aula de natação,direita, esquerda,direita,esquerda!"
Sem perceber eu comecei a nadar de forma desajeitada depois de algum tempo consigo chegar até a criança que já estava a perder suas forças mais antes que ela fica-se inconsciente eu o peguei e o levei carregado em minhas costas nós chegamos na marcação que era formada por pedras me agarro a uma delas para descansar.
João- ahhhh - grito ao sentir uma dor insuportável em meu braço ergui o braço e vejo que avia sido ferido por uma água viva olho para ver qual era o tipo e me assusto ao perceber que era uma venenosa.
Garoto- tio você está bem?- pergunta a criança em minhas costas com a voz fraca.
João- estou bem é que nós temos cinco minutos para sairmos daqui antes que a água fique mais revolta- aquilo era uma mentira a verdade era que nós só tínhamos cinco minutos até que meu corpo ficasse completamente paralisado e eu morresse por conta de vento.
Começo a nadar em direção a beirada da água o mais rápido que posso depois de três minutos nós finalmente chegamos na beira e meus membros finalmente param de funcionar e eu caio na areia antes de apagar vejo algumas luzes vermelhas e azul e escuto um som de sirene.
Passaram-se alguns minutos e eu acordei estava em um sala vazia toda branca a única coisa que tinha era eu e um sofá onde eu estava deitado.
Kami-sama- e aí meu parça tudo suave?- fala um garoto que apareceu ao meu lado de repente me fazendo dar um grito insuportável - já acabou?- perguntou cutucando o ouvido por estar ouvindo um zumbido depois daquilo.
João- ãn,foi mau pelo grito - diz envergonhado- eu me chamo João e você?
Kami-sama- eu sou kami-sama o deus do espaço-tempo e multiverso e blá blá - diz soltando uma pequena risada toda no final.
João- então quer dizer que eu bate as botas- digo um pouco triste por ter morrido ainda jovem tinha tantas coisas que queria fazer- mais o que eu estou fazendo aqui?- pergunto curioso.
Kami-sama- você está no limpo no lugar que fica entre os vários mundos que criei- responde.
João- incrível,mais por que eu estou aqui?- pergunto novamente vendo o sorriso dele cresce mais ainda parece que ele realmente gostava disso.
Kami-sama- irei te reencarnar no seu mundo favorito jujitsu kaisen - os meus olhos começaram a brilhar - e você irá se tornar seu personagem favorito yuji itadori.
João- sério,adorei!?- grito contente dando alguns pulinhos de alegria- eu vou aproveitar que serei o yuji e mostrarei ao sukuna que sou muito melhor que o megume.
Kami-sama- adoraria ver essa sena- fala rindo da minha euforia- você tem oito desejos.
João- certo,então eu vou ficar super Op.
1. Energia amaldiçoada.
2. Maestria sobre armas amaldiçoadas.
3. Habilidades de controle de sangue.
4. Aumento de habilidades físicas.
5. As habilidades dos olhos de gojo.
6. Proteção contra maldição.
7. Habilidade de selamento.
8. Habilidade de reversão contra a habilidade do Mahito.Kami-sama- realmente incrível você me surpreendeu estou ansioso para o seu futuro - diz e eu sorrio estudando o peito - no entanto,o que você irá falar ao gojo quando ele vir os seus seis olhos?
João- é só eu dizer que eu não sei nada sobre aquilo,que eu sempre vi coisas estranhas desde criança e que eu tenho aqueles olhos dês do meu nascimento, e o resto é com ele- respondo.
Kami-sama- você é realmente um bom mentiroso só não é tão bom quanto god ussop- diz rindo e eu riu junto- bom agora que está tudo resolvido atravesse este portal- assim eu passo dando adeus ao deus.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em jujitsu kaisen
FanfictionJoão um jovem de dezenove anos estava curtindo um dia na praia quando de repente uma comoção chama sua atenção e ao ir o que era ele vê um garoto se afogando e ninguém ia ajudar ele mesmo não sabendo nadar ele vai ajudar a criança mais em meio a iss...