capítulo 07

87 9 3
                                    

   《Antes dos problemas virem》

__como sabe de tudo isso?Perguntou Megume desconfiado,ele avia percebido que Yuji sabia mais do que deveria mesmo vivendo com pessoas normais até agora.

__acham mesmo que eu conseguiria viver uma vida normal com esses olhos?Perguntou Itadori apostando para os olhos que estavam por baixo da faixa.Megume franziu o cenho, certamente não tinha como.Gojo suspirou.

__tá legal,agente tem muito trabalho pra fazer é muito pouco tempo. Megume-chan,você cuida dos alunos que se envolveram nisso,enquanto eu cuido do Itadori.Disse Satoru tendo a concordância de Megume que assentiu relutante e saiu dali deixando os dois sozinhos.Após ele entregar os bolinhos à Satoru.

__acha que eles ficaram bem?Perguntou Yuji ao Gojo.

__acho que sim...com sequelas,mais bem...Respondeu relutante,Yuji olhou para a lua inexpressivo__bem,é melhor irmos ver as cinzas do seu avô ainda temos que ir para a escola Jujutsu.Yuji concordou seguindo o platinado para fora da escola.

__Itadori.Disse a amiga de escola do Yuji ao vê-lo na porta do quarto do hospital,ele entrou relutantemente até ela.

__tá tudo bem com você?Perguntou parando aos pés da cama onde o amigo dormia__como é que o Ikuchi?

__ele tá bem.Respondeu ela__foi o que os médicos falaram mais ele ainda não acordou.Ikuchi estava desacordado na cama com a cabeça enfaixada__a culpa é toda minha. Disse entristecida__se eu não tivesse chamado ele para ir para escola... naquela noite...Ela começou a chorar __eu sei que você não vai acreditar... mais...um monstro esquisito atacou agente,e também fui capturada...

__eu acredito.Disse Yuji sem encara-la __mais é melhor você não se envolver com isso pelos seu bem e o bem do Ikuchi.

__ãn?Ela o encarou confusa.

__aquele dedo não deveria ter sido tirado de onde estava.Ele ainda não à encarou__ele tinha o poder de atrair aqueles seres,então a culpa não foi sua Sasaki...foi toda minha,por pegar aquilo.Desculpa,vai ficar tudo bem, alguém que pode curar o Ikuchi virá amanhã.Garantiu.

__Itadori...

__foi mal aí,gente.Eu preciso resolver algumas coisas agora.Disse saindo Sasaki se levanta da cadeira__tchau, tchau.Falou acenando finalmente indo embora.Agora Yuji e Gojo estavam sentados em um banco do lado de fora do hospital vendo a fornalha do necrotério queimar.

__eu conversei com os velhotes e fiz o que você disse,um acordo onde você decora todos os dedos.Disse Satoru deixando de lado à partir da morte ele não queria tocar naquilo__e aí,o que decidiu fazer?

__o melhor à se fazer é entrar nos feiticeiros Jujutsu e garantir que meu destino não seja a sete palmos do chão ou como pó no vento.Respondeu Itadori.

__é assim que se fala.Disse Gojo sorrindo,mesmo acreditando que o destino de Yuji não seria algo agradável,ele já tinha em mente que não permitiria que aquilo realmente acontecesse.

__acho que está na hora de irmos. Disse Itadori se levantando e indo até onde estaria as cinzas do avô com uma urna e uma colher começando a recolher.Satoru observava ele ainda sentado no banco.

Contínua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnei em jujitsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora