capítulo 06

157 15 6
                                    

                     《Familiares?》

_vamos lá...Aquela já era a centésima vez que satoro pedia para ele trocar com o sukuna.

_não!Respondeu pela centésima vez.

_a qual é...Diz fazendo drama.

_já falei que não você é pior que uma criança fazendo birra,sabia?!Perguntou estalando a língua por conta da implicância do pratinado _cade meus óculos,já tô ficando tonto.

_pelo visto eles quebraram.Diz megume apontando para os óculos pretos no chão quebrado de maneira irreparável.

_que ótimo.Diz itadori em um tom de sarcasmo pegando os pedaços do óculos do chão.

_é por isso que eu uso uma venda.Diz gojo tirando uma venda extra de dentro do bolso entregando para yuji.

_valeu.Ele pegou a venda a colocando sobre os olhos.

Megume encarou os dois estranhando aquela interação entre eles,um segundo atrás agiam como se não se conhecessem e agora era como se conhecessem a anos,também tinha o fato de itadori ter os seis olhos assim como gojo depois de formular um pouco ele encarou eles chocado.

_vocês dois...Megume aponta para itadori e gojo que encararam ele confusos_são parentes?

_que!!Gritaram os dois juntos.

_oe,megume de onde você tirou essa história de parentes?Perguntou gojo passando o braço ao redor do pescoço dele começando a cutucar a bochecha dele que afastou a mão dele bravo.

_pos é,olha pra gente,por acaso acha que nos parecemos parentes?Perguntou yuji fazendo o mesmo que gojo.

_acho.Os dois fizeram uma cara cômica de choque fazendo megume revirar os olhos_se ele não é seu parente como ele tem os seus olhos?

_eu não sei.Diz gojo dando de ombros tentando lembrar de alguma mulher com quem se relacionou e provavelmente poderia ter feito um filho mais eram muitas.

_eu não conhece nem meu pai,nem minha mãe fui criado pelo meu avô. Diz yuji não dando mais nada relacionado a família gostando de ver a confusão.

_então vamos conversar com seu avô. Diz megume tendo a concordância do satoro.

_infelizmente ele faleceu um pouco antes de você chegar ao hospital então a não ser que possam conversar com espíritos não tem como falar com ele. Diz com naturalidade_por falar nisso, tenho que voltar ao hospital agora, tenho que pegar as cinzas dele.

_opa,pera aí filhão.Diz satoro pegando no ombro dele impedindo que ele fosse embora.

_quem se tá chamando de filho?!Ele afasta a mão dele.

_sendo meu filho ou não você tem que vir comigo.Diz sorrindo_os velhotes vão encher meu saco por conta do que você fez.

_eu não sou idiota,eles vão querer me matar assim que descobrirem que engole o dedo de sukuna e me tornei seu receptáculo.Megume ficou surpreso ao ouvir aquilo enquanto o sorriso de gojo sumiu_mesmo que eu tenha os seis olhos,mesmo que sukuna esteja selado não permitiram que eu viva,você pode conversar com eles mais tudo o que conseguirá será um acordo onde devo comer todos os dedos de sukuna para no fim ele morrer junto comigo!Gojo nada disse.
_tem coisas piores que o sukuna por aí.

_O que quer dizer com isso?Perguntou gojo.

_se descobrirem que eu comi os dedos de sukuna maldições de nível especial vão trazer problemas.Respondeu.

Contínua?

Reencarnei em jujitsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora