Quill e Ego

6 0 0
                                    

Ego explica que ele é um dos Celestiais divino e que existe na forma do planeta em que eles estão, ele assumiu uma aparência humana para viajar pelo universo e interagir com outras espécies, eventualmente conhecendo e se apaixonando pela mãe de Quill, Meredith, depois da morte de Meredith, Ego pagou Yondu para trazer o jovem Quill, mas Yondu nunca entregou o menino e Ego estava procurando por seu filho desde então, ele ensina Quill a manipular o poder Celestial dentro do planeta, Nebulosa chega ao planeta de Ego e tenta matar Gamora, mas falha e finalmente as duas formam uma aliança depois de descobrirem esqueletos nas cavernas do planeta, Ego revela a Quill que em suas viagens a milhares de mundos, plantou mudas capazes de transformá-las em novas extensões de si mesmo, mas elas só poderiam ser ativadas pelo poder de um segundo Celestial, para esse fim, engravidou inúmeras mulheres e contratou Yondu para recolher essas crianças, todos elas não conseguiram acessar o poder Celestial, então Ego os matou, até encontrar Quill, Ego usa Quill para ativar as mudas que começam a consumir todo mundo, Quill é hipnotizado para ajudar Ego, mas consegue se recuperar depois que Ego revela que deliberadamente causou a morte de Meredith.

Continua

Guardiões da Galáxia Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora