amor e recomeço Capítulo 7

33 1 0
                                    

Mical
Quando reencontrei Davi e descobri  que ele havia se casado com outras mulheres, aquela descoberta me fez sofrer muito, não sabia mais se amava Davi porque ele não era mais o mesmo Davi que havia me apaixonado e com quem havia me casado e que me fez a promessa que não iria se esquecer de mim e queria que ia vir me buscar, tinha minha filha para cuidar e além disso estava escondendo toda aquela dor,  de  ter sido abandonada e também do meu pai ter me obrigado a me casar com outro,  a minha família não se importava comigo, eles não ligavam pro meu sofrimento,  durante o tempo em que estive separada de Davi, tentei esquecê-lo e recomeçar uma nova história mas não consegui, Paltiel me amava mas não era correspondido e ele acabou sendo um segundo  pai para Eloá, já não era mas a mesma mical que Davi conheceu e por quem ele se havia se apaixonado e com quem havia se casado, quando o reencontrei fiquei com bastante raiva  ao ver ele novamente, quando soube que ele havia se casado com tantas mulheres, tive a certeza que ele havia deixado de me amar ou então nunca chegou a me amar de verdade, apesar de tudo não culpava essas mulheres porque na verdade quem tomou essa decisão de se casar com elas foi Davi, acabei ficando amiga de algumas delas, principalmente de Abigail e maaca, conheci ainoa, quando ela me conheceu ela veio querer discutir comigo e não entendi o porquê daquela atitude dela mas Abigail  me contou que quando Davi se casou com ela ele só falava de mim para ela, e quando eles estavam juntos ele a confundia comigo.

amor e recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora