CAPÍTULO 1

1.3K 11 2
                                    

bom, em um dia normal estamos em nossas casa, até de decidimos ir pra a piscina, no caminho eu ia apertando sua coxa, quando chegamos lá, a gente foi se trocar, nisso ainda demos uns pegas, entramos na piscina ficamos lá pro tempo, até que eu mergulho e vou na sua direção e lhe beijo, te pego no colo, e finjo que estamos brincando, nisso o clima vai esquentando, e eu decido te chamar pro banheiro, lá começamos a nos beijar, os beijos vão descendo pra o pescoço, logo dps eu vou tirando seu biquíni, e aperto seus seios, te beijo para abafar seus gemidos, com meus toques, e nisso eu abaixando meus dedos até sua intimidade, cmç do 2 dedos, vejo que está tranquilo coloco 3, qdo vc está perto do seu limite, eu paro e me limpo, nisso vc fica chateada comigo (como sempre), passou um pedaço fomos embora, chegando em casa, eu fui tomar um banho e vc ficou no quarto, qdo eu saio do banheiro me deparo com vc, só de sutiã e calcinha, só que eu me controlo e desço pra cozinha pra fazer algo pra comer, eu estava fazendo um arroz solto com lasanha, qdo eu fui me abaixar pra por a lasanha no forno, vc dar um tapa na minha bunda e eu não falo nada, saio de la, e volto pro quarto, coloco umas musicas seduzente, aí vc entra no quarto e sobe encima de mim, eu fico sem reação, e vc cmc a me beijar, ate que eu viro e fico por cima, e falo, oq vc quer agora?
vc fala, eu qro terminar oq vc cmc lá na piscina, eu falo qdo eu acabar de fazer a comida resolvemos isso, acabei de fazer a comida e voltei pro quarto, achei vc lá, com um conjunto de lingerie, neste instante, eu vou ate vc e cmç a te beijar, subo no seu colo, e desço os beijos pra seu pescoço, deixando várias marcas, vou abaixando minhas maos até seu seio, e aperto, e escuto um gemido baixo, desço até sua intimidade, e coloco 3 dedos, vc vai chegando ao seu limite e eu coloco 4 e vc solta um gemido alto, e goza pra mim, e cabou 😼

hots lesbicos Onde histórias criam vida. Descubra agora