santana pov:
acordo com gritos da minha colega de quarto.
- santana, acorda a gente vai chegar atrasadas p faculdade.
me levanto correndo para ir tomar o banho e logo indo ao closet vestindo o uniforme da faculdade e passando perfume.
- vamos logo. falo com a sofia a minha colega de quarto.
depois de alguns minutos chegamos na sala de aula a professora ainda não havia chegado na sala, entao vou até aonde alguns amigos meus estão, e vejo minha namorada.
- oi amor, bom dia. dou um beijo calmo nela .
a professora entre na sala de aula e eu sento em meu lugar.
toca para o intervalo, pego na mão de jheniffer que é minha namorada e vamos até o refeitório, chegando lá a gente se senta com nosso amigos.
depois de algum, eu começo a provocar a mesma, ela me olha com um olhar cheio de luxúria e fixo.
sussurro no ouvido dela - amor, vamos no banheiro comigo, juro que é rápido.
ela concorda e vamos até ao banheiro, chegando lá a gente entra numa cabine e eu tranco a porta.
começo um beijo cheio de desejo e luxúria, logo descendo meus lábios até seu pescoço, a mesma coloca a mão em minha nuca, aperto a cintura dela.
- posso amor? falo me referindo ao que eu estava fazendo.
- pode. então continuo o que eu estava fazendo, desço minhas mãos até sua cintura e dou um aperto na bunda da mesma, continuando com os beijos no pescoço.
logo subo minha mãos tirando o sutiã da mesma, logo deixando a vista seus belos seios, começo aperta o esquerdo então passo a língua no direito, que já está duro por sensibilidade.
a mesma solta um gemido baixo, pois está entrando gente no banheiro, desço minha mão e sinto a excitação da mesma.
- acho melhor paramos por aqui. falo perto do ouvido dela, logo saindo do banheiro e a deixando lá.
até próximo capítulo meu amores.