Acordei sentindo o Sushi do meu lado da cama, me levantei, olhei no celular e eram 06:48hrs am. Fui até o banheiro fazer minha higiene.
Preparei meu café da manhã e liguei minha moto para ir até a delegacia primeiro.Entrei lá e vi o tal Kakashi sentado na cadeira de braços cruzados, ele me viu e deu um sorriso de lado e piscou.
Segui até a sala do chefe e ele me entregou algumas algumas coisas que eu possa precisar.Usei minha moto para ir até a casa Namikaze, é longe mas é em uma área bem bonita de frente para o mar.
– Oi eu gostaria de falar com o Sr Namikaze! – falei apertando o botão do portão.
"E quem é você ?"
– Eu sou Obito Uchiha. deixe-me falar com ele por favor.
" Estarei ai em alguns segundos."
Vi o portão se abri e um homem alto vir até mim.
– Entre, o chefe quer saber o que um estranho quer com ele. – disse o cara com um cigarro.
Entramos mas antes de entrar ele me para.
– Primeiro tenho que te revistar antes de entrar. – ele me apalpou e encontrou minha arma que estava no meu tornozelo.
– Eu uso pra me proteger, vai que, né... – falei nervoso.
– De qualquer forma eu vou ficar com ela por enquanto.
Entramos e eu achei super lindo por dentro, vi um moço loiro elegante sentado em um sofá vermelho.
– Senhor, esse é o sujeito que estava no portão.
– Então... Obito certo ? O que deseja comigo ? – falou ele cruzando as pernas e fumando um charuto.
– Sr. Namikaze, eu gostaria de participar da sua máfia...
– Como assim ?
– Quero entrar na sua máfia senhor... Soube que o senhor é muito bom e eu preciso de um emprego. – falei apelando.
– Hm... Tudo bem, se... – fez uma pausa. – você passar no teste !
– Teste ?
– Sim... Vamos ver o quão útil você pode ser, e claro, se vai ser leal a mim.
– Ok. Posso começar ? – falei ansioso.
– Calma garoto haha... Meu braço direito vai te auxiliar... – falei tragando e soltando a fumaça. – Asuma, chame ele aqui.
O moço do meu lado saiu e foi em direção a escada, estava vendo uns quadros interessante na sala de estar para passar o tempo.
– Gosta de arte Obito? – disse o Namikaze.
– Sim, eu gosto bastante. – falei voltando minha atenção a ele.
Vi o tal Asuma descer acompanhado por... Kakashi ??? Aquele é o...
Quando ele me viu ficou estático me olhando mas logo se recuperou e começou me olhar com certa malícia.– Kakashi, esse é Obito, ele será um novo membro da nossa família.
– Eu o conheço pai, é um grande prazer de novo... Obito. – falou se aproximando de mim, pegando minha mão e a beijando.
– Obrigado Kakashi.
– Oh, que bom que se conhecem... Kakashi ele vai participar de um teste para poder entrar na nossa família, auxilie ele !
–Vamos ? – falou olhando para mim.
Depois de saímos da sala, fomos até uma sala de treinamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Prova De Balas (Em Breve)
FanfictionYaoi. BL. Talvez tenha 🔞 Obito: Uke Kakashi: Seme Obito Uchiha por ser o oposto de Kakashi Hatake terão que ser uma equipe, segundo o Minato Namikaze, seu chefe, acha que será um equilíbrio para a equipe.