Obito estava dirigindo até o trabalho na sua moto quando um carro freia de lado fazendo o mesmo parar também.
– Ow tá ficando doido ??? – olhei para o cara do carro e vi um moço que aparenta ter uns 26 ou 27 anos, parece que sorria por baixo daquela máscara e me olhava com um olhar sedutor, antes de dar partida no carro deu uma piscadela me deixando sem jeito e levemente corado. "Quem é esse cara?"
Depois de chegar na delegacia fui para minha sala sendo acompanhado pela Rin, minha amiga, me contava como foi a noite ontem com o seu novo ficante.
– Obito tá me ouvindo ?? – disse ela balançando as mãos na minha frente.
– Ahn.. ah, Rin!? Desculpe estava pensando em uma coisa. – falei coçando a nuca e pegando os papais da minha mesa, tinha um caso que eu estava investigando a meses.
– Ui ui... Quem é o boy da vez ? – disse sentando na cadeira de frente pra minha mesa mexendo no celular.
– Que ??? Não tem ninguém, é só um cara que quase passa por cima de mim com um carro, ele me parece familiar e tava tentando lembrar de onde devo conhecer. – falei massageando minhas meus pulsos.
– Hum... Talvez um ficante?
– Não garota, ele me parece alguém da...
Fui interrompido com o telefone tocando.
"Obito, venha na minha sala, precisamos conversar sobre algo."
– Já estou indo senhor. – falei desligando. – aff, aquele nojento, imundo, porco, quer falar comigo, espero que não tente nenhuma gracinha de novo.
– Calma, não se estressa com ele. – disse Rin se levantando. – vou te acompanhar até lá
Saímos e fomos até a sala do chefe.
– Sr. Danzo ? Posso entrar ? – falei batendo na porta.
– Entre !
Me despedi da Rin e entrei na sala dele.
– Sente-se Obito, vou direto ao assunto. Quero que você se infiltre na mansão Namikaze e recolha provas concretas para que eles sejam presos ! – disse me olhando tragando seu cachimbo.
– Mas senhor ... Co...
– Você é melhor nisso do que qualquer um daqui, você tem a chance de terminar sua investigação, pense, você terá mais fama do que terá agora. Afinal eles não conhece seu rosto, vai ser fácil. – falou se levantando indo até minha cadeira e ficando atrás de mim.
– Tudo bem, quando posso começar ? – perguntei congelando quando ele colocou as mãos nos meus ombros.
– Daqui a uma semana, até lá vamos sair da cola deles para não ter suspeitas. – falou perto do meu ouvido.
Antes que pudesse dizer algo meu celular toca.
– Desculpe, tenho que atender. – falei me levantando.
– Já acabamos mesmo.
– Oi Rin... – falei saindo da sala.
"E aí ? "
– Me salvou na hora certa. Não suportava ficar perto daquele cretino.
"Que bom amigo, vamos tomar um café depois, abriu um café novo aqui perto. "
– Vamos.
Depois de algumas horas, sai com a Rin e fomos no tal café.
Pedimos nossos pedidos e para acompanhar pedimos umas rosquinhas de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Prova De Balas (Em Breve)
FanficYaoi. BL. Talvez tenha 🔞 Obito: Uke Kakashi: Seme Obito Uchiha por ser o oposto de Kakashi Hatake terão que ser uma equipe, segundo o Minato Namikaze, seu chefe, acha que será um equilíbrio para a equipe.