Kacchan?

373 43 2
                                    

   Dynamight morreu em campo, sendo o herói que sempre quis ser..... Sendo o herói que IZUKU queria ser.

Ele esperou com Eri, ele esperou Izuku voltar, todos os dias, até não poder mais.

Agora nesse espaço em branco, ele não sabe o que fazer, ele sabe, bem, que morreu, mas o que vem agora?

Depois que Izuku morreu, Katsuke tentou relembrar cada momento em que eles estavam juntos, e o peso da culpa caiu sobre seus ombros, ele pode não entender muito bem seus erros, mas ele sabe, ele tem uma ideia sobre eles e seus significados.

E por mais que doa para Bakugou dizer, eles pesam tanto, esse sentimento, essa culpa, não tão compreendido, pesa tanto, mais tanto, que o está o machucando.

Katsuke não sabia como devia se sentir, mas depois da morte de Izuku, ele se culpou, se culpou por tudo, e mesmo que não seja culpa dele, ele se culpou, sem querer, pela morte dele, por tudo que aconteceu, por tudo que ele fez.

"Kacchan?"

Uma voz o chamou, arregalando os olhos ele se virou, ele reconhecia essa voz em qualquer lugar.

Izuku.....

E lá estava ele, lindo como sempre, Izuku sempre foi dado como um anjo e Katsuke sempre teve certeza disso, só que agora ele também via suas asas.

Por um momento Katsuke congelou, lagrimas brotaram em seus olhos, então sem dizer uma palavra ele correu até ele e o abraçou.

Bakugou não sabia o que falar, então ele apenas pediu desculpa e mais desculpas, sem parar, não falando mais nada.

Katsuke não sabia o que falar, não sabia o que Izuku ia falar, mas quando ele finalmente falou, Katsuke só pode suspirar, ele não esperava por isso.

"Vamos para casa, Kacchan?"

E lá estava, mesmo depois de tudo o que aconteceu, mesmo depois do bullying, mesmo depois das ameaças, mesmo depois das queimaduras, ele ainda estava aqui, na frente dele, mesmo depois de tudo, ele ainda estava lhe dando outra chance.

Bakugou não pode evitar o suspiro que soltou.

Izuku é um bastardo, mas bem, ele pode nunca admitir em voz alta, mas ele também era, então, pegando a mão de Izuku, aceitando essa chance, Katsuke pensou que estava feliz por poder descansar, por poder ir para casa.

Katsuke esperou Izuku até seu ultimo minuto, por isso, sim, ele estava pronto para ir para casa, pronto para ir com Izuku.

Ele esperou esse bastardo por um longo tempo.

Porque Izuku era um anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora