Chapter One.
"Você deve me conhecer antes de tudo, certo?"OBS: os pronomes de Glen e Glenda serão variados nessa fic. Infelizmente, os pronomes neutros no Brasil ficam estranhos.
— EU NÃO sei ao certo em que ano nasci, ou a minha idade. Chuto para mais de 40 anos, talvez.. Pelo menos é isso que penso por conta do meu pai.
Eu não sei quem caralhos é minha mãe. Pode ser uma prostituta qualquer que meu pai transou, e me deu para ele cuidar. Ou talvez aquela mulher que ele chamava de namorada a algum tempo atrás. Tiffany é o nome dela, eu acho.
Enfim, deixe-me apresentar.. Meu nome é Olivier Lee Ray. Isso mesmo, sou filho do famoso serial killer Charles Lee Ray. Acho que meu pai não teve tanta imaginação para meu nome, já que literalmente me deu seu sobrenome como se não fosse nada.
Eu não sei bem minha idade, devo ter mais de 20 anos, no corpo de um adolescente idiota de 17.Eu não faço a mínima ideia se sou que nem meus irmão Glen e Glenda, que tinham a alma preso em um boneco. É bem provável.
Tiffany cuidou de mim por um tempo, e depois sumiu de vista. Foi nesse mesmo tempo que fui mandado para o mesmo internato que Charles ficou. O lar para meninos órfãos. Não sei dizer se tenho total culpa do que aconteceu.. Isso você terá que descobrir por si só.
Acho que as coisas básicas são as mais importantes. Não posso falar tanta coisa... Acabaria com a graça da minha história. Nós vemos por aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my child, aren't you? | Child's play (Chucky Serie).
Misterio / Suspenso- "Você é meu filho, não é? Por quê não se junta a mim, hm?" ↬Chucky Series x oc. (Inspirado na minha dr!!!) ‼️(HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA.)‼️