Hannah.

15 2 3
                                    

Hannah é uma ninja e uma Kazekage de Sunagaruke.

História.
⏳🧸Infância🧸⏳

Desde sempre, ela morava em uma casa um pouco distante, mas ela sim fazia parte
Do clã Hyuuga inicialmente.
Aquela casa era a casa terciária, mas foi invadida e destruída. Isso porque o clã Hyuuga era um clã que queria manter a linhagem, mas a família da Hannah não.
O Pai da Hannah era Nohara, sua mãe sendo Hyuuga, Seus avós e antigos parentes também chegaram a ter uma linhagem diferente. Seus avós eram Hyuuga e Senju, eles sempre tinham o legado de que independente do clã, o que importava era ser feliz e amar, chegando até o seu legado atual!

A casa foi invadida quando a pequena tinha três anos de idade.
Seus pais disseram para Hannah se esconder, e Hannah havia se escondido. Seus pais foram atingidos por uma espada, com ambos caindo no chão após ela ter atravessado seu estômago.
Como não viam evidências da presença de Hannah no local, imediatamente saíram, deixando a menina e o corpo dos pais.
Quando viu o corpo dos seus pais paralisados no chão, entrou em desespero e começou a chorar aos prantos, abraçando o corpo dos dois. A partir desse momento, Hannah descobriu uma habilidade que ela nem mesmo sabia da existência, chamada チューリップ再生(reprodução de tulipas).

Essa habilidade é única da família, só 1% dela adquirindo ela.
Essa técnica é parecida com a aura esverdeada dos ninjas médicos e com o edo tensei, mas essa aura é violeta e regenera coisas bem mais graves, até corpos mortos.
Quando é usada em um indivíduo/cadáver, o corpo todo (ou a região afetada) é preenchido com formatos parecido com flores (Tulipas).

Então quando Hannah fez isso, todo o desenvolvimento começou a acontecer.
Todo o sangue lentamente começou a sumir, aparecendo as flores no estômago dos mesmos.
Sem saber o que fazer, ela só ficou olhando todo o processo começar e terminar.
Quando todo o processo havia terminado, seus pais, em alguns segundos, começaram a piscar os olhos e se sentar no chão.
Alegremente, Hannah abraçou os pais, que não compreenderam o que tinha ocorrido.
Ao tentar explicar o que tinha acontecido, eles haviam compreendido e abraçado a pequenina. Mas, automaticamente, a casa começou a pegar fogo, assustando todos os três. Mas saíram ilesos e salvos porque escaparam pela porta dos fundos, fugindo dali e indo embora.

Onde vamos morar?

Após o ocorrido, por vários dias e noites procuraram um lugar para morar, sem sucesso algum.
Só que, a mãe de Hannah tinha muitas amigas e amigos, e uma delas era a mãe de Sasori.
Sasori e Hannah estavam juntos desde bebês, como irmãos,
Então Hannah escolheu morar em Suna para ver Sasori todo dia, o que acabou funcionando!
Ela se acostumou com o lugar e compreendeu tudo de lá, amava muito aquele lugar e apoiava Sasori em tudo. Sem contar que após a morte de seus pais, ela ia lá apoia-ló e ajudar ele em qualquer situação.

Curiosidade:
Com tanto tempo, ela conseguiu aprender a manipular marionetes somente observando e tentando. Então sim, ela sabe manipular.

🌺Pré-adolescência🌺

Ainda apoiando ele, ela desenvolveu e aprendeu muitas coisas nessa fase.
Sem contar que ela começou a ter um 'probleminha' em relação a ela e Sasori, já que ela começou a gostar dele.
Mas acabou que... [Spoiler]. Enfim... Mas mesmo após isso, eles continuaram sendo amigos e se compreendendo.

🌌Adolescência🌆

Após anos, os dois estavam na adolescência.
Hannah e Sasori ainda se falavam, mas não pensavam que haveria mais um
Problema para superarem.

Hannah se reencontrou com um velho amigo, Drake.
Ele era alto e com os olhos rosados, com cabelos escuros e 'incrível'.

Ele era apaixonado por Hannah, mas quando descobriu tudo que ocorreu nesses últimos anos, o mesmo se enfureceu e queria que Hannah permanecesse com ele para sempre. Os pais de Drake e nem de Hannah queriam isso, mas ele ameaçou assassinar os pais, amigos e Sasori, convencendo eles a aceitarem.
Eles começaram a namorar, os dois com 14 anos, mas tinham uma relação terrível. (Foi obrigada, mas ela nunca quis namorar cedo) Ela tinha que obedecer, não queria perder quem amava. E quase agredida, e quase também foi vítima de agressões, e não podia sair de casa sem sua supervisão. Mas um dia, sem medo, ela pediu o término e saiu de casa, abandonando ele.

Mas ele foi procurar por ela.

Mais tarde, quando Drake entrou em um beco, encontrou Sasori e Hannah...[Spoiler], ficando extremamente raivoso e irritado.
Discutindo com eles, Sasori aumentou o tom de voz, pegando Hannah nos braços e correndo dali.

💌Fase adulta💌

Hannah agora tinha um cabelo parecido com o estilo da Hanabi, com os seios um pouco maiores e um pouco encorpada.
Nesse universo alternativo, Hannah participa da luta Sakura & Chiyo vs Sasori, mas só para ajudar na cura das duas e para batalhar com ele em algum momento.
Quando a espada havia atingido o coração do mesmo, Hannah sente o sangue escorrendo pelo seu rosto e corpo, ficando de coração partido vendo aquilo. Sasori, diz para Hannah talvez perdoar ele, com Hannah respondendo que independente do que acontecesse ela sempre iria perdoar ele.
Eles se abraçam, com Hannah chorando em seus braços. Entretanto, Hannah tenta ressuscitar Sasori discretamente. mas acaba não aparecendo as flores, dizendo que estava tudo bem e que ele precisava descansar.

💐Atual💐

Hannah é mãe de exatamente cinco filhos.
Casada desde aos 19/20 anos de idade. :))

🧸💗Fim💗🧸

Talvez eu continue...kkkkk

Curiosidades da AU e personagens!Onde histórias criam vida. Descubra agora