Sasori.

4 1 0
                                    

Sasori é um personagem original das obras de Kishimoto.

Sasori, ou também conhecido como Akasuna no Sasori (赤い砂のサソリ)
Foi um esplêndido e forte Shinobi que nasceu em Suna e juntou-se a Akatsuki aos seus 15 anos após ser expulso de sua Vila.

História 💢

Sasori era feliz e tinha uma vida completamente normal, até seus pais irem a uma guerra violenta e deixarem Sasori aos cuidados de Chiyo, avô do garoto.
Inicialmente, Sasori compreendeu. Entretanto, apartir desse dia, os dias iam se passando sem seus pais retornarem para casa, entristecendo Sasori. Chiyo sabia de toda a história, havia descobrido que os pais do mesmo haviam falecido na guerra por Sakumo Hatake, pai de Kakashi. A partir dessa notícia, Chiyo criou ranço e raiva por Sakumo, querendo um dia lutar com ele e se vingar.

Sasori não sabia, mas logo descobriu.
A partir desse momento e esses dias de espera, ele ficou totalmente sem sentimentos e com impaciência de esperar. Por isso mesmo Sasori odeia esperar, ele desenvolveu esse trauma por conta disso.

Sasori permaneceu daquele jeito até sua fase adulta, mas teve um ótimo desenvolvimento.

Curiosidade:

Foi amostrado durante os episódios da batalha entre Sakura e Chiyo vs Sasori
Que para tirar Sasori do tédio e tentar animá-lo, Chiyo ensinou
A técnica das marionetes, e ele conseguiu manipular perfeitamente uma marionete. Ele sendo tecnicamente o mestre e um prodígio das marionetes.

Sasori era um homem ruivo e obtinha olhos castanhos. Ele havia 35 anos, mas tinha uma aparência de 15. No episódio 21 de "O verdadeiro rosto de Sasori", Chiyo se assusta e se impressiona com essa aparência permanente dele.

Em comparação aos outros membros,
Sasori é o mais baixo dos membros, com 1,64 de altura, com os maís altos sendo Kakuzu e Kisame.

Aos 15 anos de idade, Sasori assassinou uns dos maiores líderes de sua vila, o Terceiro Kazekage. Ninguém sabia quem havia feito isso, com o terceiro desaparecendo e preocupando os moradores. Entretanto, Sasori foi expulso de sua vila, possivelmente descobriram o que ele fazia com os cadáveres das pessoas.

Sasori tinha uma habilidade única de transformar cadáveres em marionetes, foi considerado um grande mestre, e é um dos membros mais fortes da Akatsuki.

Uma curiosidade até que bem interessante e um pouco engraçada, é que Sasori ficou super ansioso com Kankuro manipulando as marionetes e deixou o Deidara esperando.

🦂

🏅~ #sasori




Curiosidades da AU e personagens!Onde histórias criam vida. Descubra agora