2

2.6K 173 33
                                    

Pov no concelho do Valhalla

Mais 1000 anos haviam se passado e os deuses se reunirão novamente no Conselho de Valhalla para decidir o futuro da humanidade pelos próximos 1000 anos.

Zeus: bem já faz 1000 anos desde que nos reunimos aqui devemos começar a conferência ?

Zeus: bom me permitam perguntar a respeito da humanidade pelos próximos 1000 anos devemos perdoar eles pelos seus pecados ou os extermina-los de uma vez ?

Shiva: Eu apoio levarmos o apocalipse a eles, do que eu vi nos últimos anos a humanidade não tem intenção de se arrepender de tudo e tentar guia-lós é um porre.

Afrodite: A terra se tornou feia, os mares estão cheios de óleos e sujeiras. Eles não merecem mais viver

Deuses: AFRODITE ESTÁ CERTA - todos os deuses começaram a gritar pelo fim da humanidade

Deus 1: POR CULPA DELES UM DE NÓS ESTÁ EM SONO ETERNO - era só o que faltava pensou Brunhild. 

( com vocês Brunhilde , ela é uma das 13 valquirias )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( com vocês Brunhilde , ela é uma das 13 valquirias )

Não tem como ir contra vontade dos deuses se a votação da conferência concluir com unanimidade pelo fim. Os humanos não tem chance.

Zeus: acho que temos um consenso, então o fim da humanidade está decidi..... - quando ia bater o martelo foi impedido

Brunhilde: POR FAVOR ESPEREM UM MOMENTO - gritou

Deus 2 : Uma Valquíria aqui ?

Deus 3: VALQUÍRIA ?

Corvo de odin : sua meia deusa imbecil.

Brunhilde: perdão por interrompê-los É verdade que a humanidade é violenta e vulgar mas só destruí-los assim não é um pouco ..... entediante ?

Brunhilde: por que não os testamos ? No art. 62 da constituição do valhalla, parágrafo 15 da cláusula super especial. Temos o confronto um contra um entre deuses e humanos também conhecido como o ....

Zeus : Ragnarok - concluiu por ela

Valquíria: o primeiro a atingir 7 vitórias vence.

Odin: sua proposta é idiota, não tem como um humano vencer um Deus - todos os deuses começaram a fazer piadas e zoar a Valquíria.

Brunhilde: querem destruir a humanidade sem os dar uma chance de lutar - deu de ombros - não acredito que estão amarelando ...... e me perdoem atrapalhar a reunião . - todos os deuses começaram a ranger os dentes irritados com a suposição dela

Deus3: SUA VALQUÍRIA ATREVIDA

Deus1: MESTIÇA MALDITA.

Zeus: é uma proposta interessante e já faz um tempo que não testamos a força dos deuses - ele deu um soco no chão - ESTÁ DECIDO, O RAGNAROK VAI ACONTECER.

Record Ragnarok x Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora