Me sentei em uma mesa sozinha e Ryuu veio até mim.
Ryuu: por que está sozinha ?
Sn: não devia estar aqui é perigoso
Ryuu: mas Brunhilde até pintou meu cabelo de preto para o disfarçar a nossa semelhança.
Sn: mas você ainda é humano e está no meio de deuses furiosos.
Ryuu: minha irmã está aqui, eu não tenho nada que temer. - deixei um sorriso escapar mas então dei um tapa em seu braço
Sn: eu não sou invencível Ryuu se poseidon, Zeus, hades ou até mesmo o Buda quiserem eles me solam.
Poseidon: você tem razão - um calafrio subiu pela minha espinha e eu me virei para poseidon e o mesmo estavam olhando pro chão
Ryuu: tô metendo o pé - sussurrou e saiu de fininho
Poseidon: quem era o humano ?
Sn: um amigo de quando eu vivi na terra.
Poseidon: nunca falou de sua vida na terra
Sn: você nunca quis ouvir - ele assentiu
Poseidon: e nem quero, a vida humana é irritante - franzi o cenho, que merdinha desgraçado.
Sn: você não veio falar comigo só para me insultar né ?
Poseidon: Na verdade sim - esticou a mão e tocou meu cabelo e enfim seu olhar subiu para o mesmo. - o seu cabelo não é tão feio de perto, sabe ele te faz parecer uma idosa.
Franzi o cenho, isso era para ser um elogio ?
Sn: não vai me olhar nos olhos ? - ele franziu o cenho e soltou meu cebelo voltando a olhar para o chão.
Poseidon: não pense que porque passamos nossa infância juntos que eu tenho que olhar em seus olhos.
Sn: deveria olhar em meus olhos porque eu te trouxe de volta à vida e você não pareceu desconfortável olhando em meus olhos enquanto eu dançava.
Poseidon: não sei do que está falando - falou de forma calma - Mas se realmente quiser irei olhar em seus olhos mas então logo depois terei que enfiar meu tridente no seu peito.
Dei um passo para trás.
Poseidon; você é irritante e até a forma como você tem medo de qualquer coisa me irrita. - franzi o cenho
Sn: gostaria de lembrar que foi você que morreu para um humano - seu tridente em questão de segundos estava ao lado do meu pescoço
Poseidon: Cuidado, eu posso esquecer o pedido de hades e cortar sua cabeça fora em questão de segundos.
Sn: eu também te amo poseidon - dei um peteleco em seu nariz e usei meu poder e sumi de seu lado aparecendo ao lado de Hermes escutando ele falar com Zeus.
Hermes: cérbero escapou de helheim, está causando problemas nas profundezas do submundo, ele abandonou o portão permitindo que as almas saiam de lá, temos que encontrar hades e pedir para ele dar um jeito nisso.
Cérbero, a quanto tempo eu não vejo você cãozinho.
Ele era só um filhote a última vez que o vi.Sn: eu posso ir, eu tinha que ir ao submundo para falar com as moiras então eu não me importo de ajudar. - Hermes me olhou preocupado e Zeus negou com a cabeça
Zeus: cérbero vai te cortar em dois, ele só permite a entrada no submundo de alguns deuses e você não é uma deles. Quando ele te ver você já era.
Sn: eu consigo - Hermes fechou os olhos e respirou fundo
Hermes: não é uma boa ideia, hades e Hércules são os únicos que conseguem fazer aquele cão se curvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record Ragnarok x Sn
FanfictionA cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendendo...