Olá ...meus querido leitores! Segue-se o roteiro.
Deixe seus comentários e votos.
❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧
Os dias se passaram com aquela harmonização serena e sintonizada no ar.
Wei Ying tinha deixado pra trás o fardo de cabeça-dura, pois decidiu-se ceder aos laço fraterno de seu pai, onde por espontânea vontade quis que o Jiang ficassem em sua casa o tempo que fosse necessário para se curar.
Embora o mais velho tivesse tido alta, os cuidados teria que se mantido em casa.
De fato a decisão de Wei Ying surpreendeu a todos.
Jiang Yanli e Jiang Cheng não esboçou comentários referente a decisão do irmão caçula no qual esse tempo seria crucial para que os laços fosse feito entre pai e filho.
Contudo....foi melhor para todos já que Yanli tinha apenas alguns dias que passou a morar com Wen Qing,
Enquanto Jiang Cheng, tinha a grande tarefas das company em Yunmeng e todo trabalho executivo.Evidentemente quem gostou dessa decisão, foi fengmian.
Jamais perderia a oportunidade de aproximação com o filho caçula e paparicar seu único netinho lindo.
O coração desse pai é a vô, se encontrava mil maravilhas para aguentar qualquer emoção dessa fase serena pelo os dias que viriam.
Desse modo já tinha três dias que o Jiang desfrutava do carinho e os cuidados do filho.
Apesar do passado Wei Ying estava sendo gentil no qual, ele
tratava seu pai como se nunca tivesse crescido longe dele.- Oiiie! Parece que diversão por aqui está ótimo! - Ying entrou no quarto de hóspede pegando A-Yuan se acabado de sorrir no colo do vovô.
Essa criança era fácil de se apegar com aqueles que lhe oferecia agrado. Bastou somente o vovô lhe comprar um tamborzinho colorido para diversão se feita.
- filho...quanto tempo está aí? - fengmian indaga surpreso.
- cheguei agora. - Ying senta do lado do colchão mais não interrompeu a brincadeira de seu bebê.
Em momento algum Wei Ying quis interferir afinidade de seu pai e o carinho para sua criança.
Ying até poderia não ter tido algo assim, mais seu bebê tinha todo direito de ser amado pelo avô.
- espero quê....
- não me incomoda, pai! Eu já disse que o Sr é bem-vindo! Além tudo, vamos esquecer o passado! - tão disposto á viver essa virada de vida, Wei Ying se ajeitou no lado da cama onde recebeu mimos de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga De Aluguel:Príncipe Do Mamã e Do Papai. [Concluída]
FanficCONTINUAÇÃO DE BARRIGA DE ALUGUEL. ⠀ 🌷🌸🌷🌸 🌸🌷🌸🌷🌸 Λ🌷🌸🌷🌸🌷 ( ˘ ᵕ ˘🌷🌸🌷 ヽ つ\ / UU / 🎀 \ QUEM QUISER REALMENTE ENTENDER MELHOR ESTÓRIA, O PRIMEIRO LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL. ...