4

39 4 0
                                    

Nos sentamos em uma roda, fiquei entre Namjoon e Jungkook, Claire começou girando a garrafa que caiu em Namjoon para Melinda.
- Verdade ou desafio?
- Verdade! - Mel diz meio receosa.
- É verdade que você está interessada em um dos garotos? - Namjoon pergunta deixando Mel vermelhinha, a verdade é que ela era apaixonada no Yoongi, mas só nós meninas sabíamos.
- Talvez- diz envergonhada é percebo Suga interessado em que ela falava, será um novo casal? Acabo soltando uma risada silenciosa.
- Sim ou não, Melzinha- Namjoon fala com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Sim - responde olhando para baixo, Mel é a mais tímida do grupo, ela está se soltando a passo de tartaruga com os garotos, é bem mais aberta quando estamos girls only.
- Gira, Mel - Lia fala, Mel gira a garrafa que cai de Yoongi para a Matteo.
- Não tem graça o cara namora - Yoongi resmunga e todos falam para ele ir logo - Verdade ou desafio? - diz revirando os olhos.
- Desafio! - Matt diz sem pensar duas vezes.
- Posso ajudar - me coloco em prontidão .
- Lógico, cunha - Claire fala rindo.
- Nem pensar - Matteo exclama- essa menina é doida.
- Não preciso de ajuda - Yoongi diz convencido- te desafio a ligar para uma das professoras e falar uma cantada, mas tem que ser daquelas ruins mesmo.
- Podia pegar mais pesado - Matteo diz zoando o mais velho.
- Quer que eu pegue pesado? - Yoongi pergunta.
- Está ótimo! - Matt diz pegando o celular e ligando para a professora de história e realizando o seu desafio - Senhora Cloe? Seu pai é um padeiro? Porque a senhora é um sonho - diz desligando na cara da dona Cloe. Pronto, minha vez de girar.
Matteo gira a garrafa, que para em Hope e Namjoon.
- Verdade ou desafio? - Hobi diz animado.
- Verdade! - ele diz sem pensar duas vezes - não vou pedir desafio pra você Hoseok!
- É verdade que você está quase namorando? - ele diz desafiador.
- Verdade, como se vice não soubesse - ele diz e eu dou um tapa nele.
- Como você não me conta uma coisa dessas? - digo indignada.
- A gente nem conversou por esses tempos
- Sou sua melhor amiga! - digo batendo nele novamente.
- E é por isso que essa foi a pergunta - Hoseok fala rindo.
- Depois te conto melhor, ok? - Namjoon diz - Vou girar a garrafa - diz girando a garrafa e dessa vez ela para de Claire para Jungkook, o que me deixa surpresa e ela da um sorriso malicioso.
- Verdade ou desafio, Kookie? - diz rindo.
- Desafio! - ele diz desafiador.
- Te desafio a beijar a pessoa que você acha mais interessante nessa roda. - ela fala me fazendo arregalar os olhos. Jungkook fica surpreso e paralisa por um momento.
- C-como? - Jungkook gaguejou? Que mundo é esse?
- Beija a menina que você acha mais interessante na roda - diz com a sobrancelha arqueada.
- O-ok - ele diz nervoso, coçando a nuca - é... - ele olha ao redor e para seu olhar em mim e olha para baixo.
- Você tá agindo como se fosse uma escolha difícil pra você- Jimin diz rindo de Jeon.
- Olha, temos um interesse amoroso de Jungkook na roda? - Claire cutuca e olho a repreendendo. Por fim, Jeon volta o seu olhar para mim como se pedisse permissão com o olhar, fazendo com que eu arregale os olhos e ele abaixe a cabeça - acho que temos uma escolha.
- Claire, para! - digo repreendendo-a.
- Ela tem razão - Jeon fala sério - posso... te beijar? - sussurra voltando a olhar para mim, fazendo o meu coração como nunca antes. Apenas assinto com a cabeça e ele se aproxima causando borboletas em minha barriga, nossos narizes chegam a se tocar, fechamos os nossos olhos e nossos lábios vão se tocando devagar, causando uma explosão dentro de mim. Estavamos em um mundo só nosso. Jeon passa o braço pela minha cintura e intensifica o beijo. Coloco minhas mãos em sua nuca, ele pede passagem com a língua e eu cedo. Acredito que nunca senti algo tão forte assim, naquele momento, naquele beijo eu percebi, finalmente, que estava apaixonada por Jeon Jungkook, e dessa vez não tem volta. Começamos a nos separar por falta de ar, mantendo nossas testas coladas - desculpa - ele sussurra e sai dali. Deixando uma Olivia paralisada para traz.
- Acho que não sou o único a esconder algo aqui - dou um tapa em Namjoon sem pensar duas vezes.
- O que você tá esperando pra ir atrás dele? - Claire fala.
- E-eu tô indo! - saio atrás de Jungkook e o encontro perto da piscina pensativo. Me aproximo dele e sento do lado dele - Oi!
- Oi - ele diz olhando para o outro lado - desculpa, eu sou um idiota - ele diz me chamando a atenção - você me odeia, só,  me desculpa tá?
- Você não precisa pedir desculpa - falo e ele me olha - na verdade, quem tem que pedir desculpa sou eu. Talvez eu tenha escutado uma conversa sua escondida algumas semanas. E admito que fiquei muito confusa com essa escuta.
- Do que você tá falando? - Jungkook me olha confuso. Respeito fundo e sigo falando.
- Eu escutei você conversando com o Namjoon na biblioteca a algumas semanas atrás  - digo o deixando mais confuso, até ele lembrar e arregalar os olhos.
- O-o que você escutou? - diz gaguejando.
- Escutei vocês falando sobre a menina que você é apaixonado, que por acaso te odeia e se chama "Liv"- digo olhando para a piscina e noto Jeon paralisado - admito que fiquei muito surpresa quando escutei, deixei até o livro que estava segurando cair, e todo mundo sabe como sou cuidadosa com livros, mas eu não entendia nada do que estava acontecendo. Claire logo desconfiou que tinha algo errado e depois você ficou quieto demais, senti falta das suas provocações e... - ele me interrompe.
- Pera, foi aquele dia que ela falou que você estava apaixonada? - afirmo com a cabeça - não era o Namjoon? - olho confusa para ele.
- Como assim Namjoon?
- Achei que estava apaixonada por ele! Por isso fiquei quieto - Jungkook diz confuso.
- Ela tava falando de você - digo sem pensar e desvio o olhar.
- O que você quer dizer, Liv? - me amaldiçoou por ter deixado algo assim escapar. - Liv, olha pra mim! Eu sei que você já sabe, e acho que era isso que eu precisava para tomar coragem, mas eu sou apaixonado por você,  completamente apaixonado por você,  e é por isso que tento chamar a sua atenção a todo momento, é para que você olhe para mim, só que o tiro saiu pela culatra e você passou a me odiar,  e segui tentando chamar a sua atenção mas nunca via resultado, e você fica tão linda brava que eu me queria te deixar brava pra você ficar mais linda e eu quero de verdade uma oportunidade por que... - o interrompo com um beijo que ele corresponde no mesmo instante, sendo melhor ainda do que o primeiro, repleto de sentimentos,  borboletas na barriga e batimentos acelerados. Interrompemos apenas com a falta de ar que não está sendo muito agradável.
- Eu não acho que o tiro saiu pela culatra, também estou apaixonada por você - digo fizando meu olhar naqueles olhos de jabuticaba e vejo o lindo sorriso que abre no rosto daquele que eu pensava que eu odiava com todo o meu ser, e ele volta me beijar com ainda mais amor, talvez? Mas acredito que eu já esteja viciada em seus beijos.
A verdade de tudo isso é, estou verdadeiramente apaixonada por Jeon Jungkook. E agora não só eu sei como ele sabe.

Enemies? - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora