5

49 5 0
                                    

Ficamos ali, nos beijando, curtindo um a presença do outro, quem diria, se me dissessem a um mês atrás que eu estaria hoje, na beira da piscina beijando e curtindo a presença de Jungkook, eu falaria sem dúvidas que essa pessoa está louca, e olha eu aqui, completamente apaixonada por esse coelho apaixonante.
- Muito obrigado! - ele diz dando seu sorriso de coelho.
- Pelo que? - digo olhando em seus olhos.
- Por estar aqui - diz fazendo um carinho em minha bochecha - por me corresponder - beija meu pescoço - e por não me afastar - diz por fim e me beija mais uma vez.
É oficial, estou viciada nesse beijo.
- Que bonito, ein! - Namjoon fala fazendo com que nos afastassemos.
- Eu sei que sou, não precisa falar o óbvio- Jungkook diz e dou um tapa nele que olha pra mim com feição de dor - doeu, Liv!
- Oh engraçadão,  dá uma segurada! - Namjoon se aproxima rindo - quem diria  os maiores "inimigos" - faz aspas no ar - aqui se beijando, você já foi melhorzinha, Liv!
- Falou o que não me contou nada do seu quase namoro - digo revirando os olhos.
- Tá com ciúme, bebe? - Namjoon fala e Jungkook fecha a cara olhando para o lado - acho que quem tá com ciume é o coelho ali - ele diz e Jungkook revira os olhos - bom, vou deixar vocês a sós se resolvendo, só queria dizer que fico feliz por vocês, de verdade. E você, Jungkook, machuque a minha irmãzinha e eu te machuco sem pensar duas vezes - Namjoon fala sério saindo e Jeon ergue os braços em rendição. Espero ele sair e volto o olhar para o maior.
- Você tava com ciúmes mesmo? - falo e ele revira os olhos de novo - Você sabe que nós somos como irmãos né? - falo rindo e ele se levanta - Ei espera, não faz assim, você fica fofo com ciúmes - de olhando ele que não olha de volta mordendo a bochecha - para de morder essa bochecha e olha pra mim - peço sem sucesso - então tá, vou lá dentro que o Nam me da atenção - mal termino de falar e ele me puxa de volta grudando nossos corpos e dou risada - você é fofo.
- E você insuportável- diz desafiante.
- Aé? Insuportável? - digo me fazendo de emburrada.
- humrum, insuportavelmente apaixonante - ele não pensa duas vezes antes de me beijar novamente, como eu estava amando aquele beijo. Separamos pela falta de ar - namora comigo? - Jungkook diz de olhos fechados e me surpreende.
- Hum, vou pensar - falo brincando com o maior.
- Liv, é sério- ele diz meio emburrado.
- Eu sei, bobão! - digo rindo - namoro!
Ele abre aquele sorriso lindo, só dele, e  me beija novamente, será que é amor? Jeon em pouco tempo está me fazendo feliz como ninguém. Separamos do beijo novamente pela falta de ar e ele me dá vários selinhos e depois distribui beijos pelo rosto todo me fazendo rir.
- Sou o homem mais feliz do mundo! - diz não tirando o sorriso da cara - vamos contar pra eles?
- Namjoon já nos viu - digo sincera.
- Mas podemos brincar com eles - diz safado.
- O que está pensando? - pergunto empolgada.

•••

- Eu tenho raiva de você,  ódio, vê se me esquece - entro primeiro na sala e Jungkook vem logo atrás.
- Ridícula, não acredito nisso - Jeon diz e quase solto uma risada - sai de perto de mim!
- Com o maior prazer! - falo e subo as escadas correndo escutando as meninas virem atrás e quase solto a risada.
Me jogo na cama e espero as bonitas chegarem.
- O que aconteceu? Achei que finalmente vocês iriam se acertar - Claire foi a primeira a entrar, seguida de Lia e Mel. Que se sentaram ao meu redor e eu bufo.
- O idiota do Jeon - digo continuando o papel - fez eu me apaixonar por ele e me pediu em namoro acredita? - digo nervosa, com cara de indignada, e as meninas demora um tempo pra raciocinar o que disse e não consigo me segurar e começo a rir delas.
- Pera - Lia levanta - vocês estão namorando?
Eu caio ma gargalhada afirmando com a cabeça.
- Meu shipp é real? - Claire fala animada  e eu assinto - uhu, eu sabia, eu sabia, sempre soube, o ódio de vocês não me enganava, eu sabia, eu sabia - disse fazendo uma dancinha ridícula fazendo eu e as meninas rirem.
- Tudo isso foi um jogo de vocês pra contar? - Mel pergunta e eu afirmo - é a cara de vocês- disse rindo e eu não tiro o sorriso do rosto.
- Olha lá, já tá toda bobina pelo "inimigo" dela - Lia fala mas eu nem ligo, eu estava mesmo.
- Será que ele já contou aos meninos? - digo.
- Acredito que sim - Claire fala me abraçando - estou tão feliz por vocês, sério, cunha, de coração. Nem acredito que meu shipp se concretizou, eu sempre disse que já dar namoro - ela diz e reviro os olhos - lembra que eu sempre falo que uma hora eles não voltam! Vai que isso se concretiza também - empurro Claire e ela caísse da cama, fazendo com que todas nós ríssemos.
- Vamos descer, quero ver a reação dos meninos! - Melissa fala e todas nos levantamos e voltamos para a sala.
- Olha lá a princesa do Kookie chegooou - Taehyung fala e eu reviro os olhos enquanto Jeon abre um sorriso - parabéns ao novo casal!
- A revelação foi a cara de vocês - Matteo disse enquanto me sentei ao lado de Jungkook e ele me abraça que desencadeia em um sorriso em meu rosto.
- Somos criativos - digo dando de ombros.
Ficamos um bom tempo conversando,  mas não pense que as provocações entre Jungkook e eu acabaram, só que terminavam em beijos no pescoço e abraços. Acho mesmo que isso é amor.
Quem diria que um dia estaríamos assim, no meio de nossos amigo, mal posso acreditar. Encontrei meu verdadeiro amor estava bem ao meu lado, o odiava, porém, ódio virou amor, e posso dizer que os inimigos não são tão inimigos assim.

Enemies? - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora