Era sexta feira a noite, uma noite escura e sombria. Eu lembro que naquele dia, eu estava terrivelmente triste, e só você que me acalmava. Te liguei *fora de área*, te liguei novamente *fora de área*. Eu desisti, pensei várias coisas, várias merdas, várias coisas bobas, e me sentir culpado por aquilo. Talvez se soubesse que eu estava certo, nunca teria me culpado tanto. As horas se passaram e nada, eu definitivamente estava na minha maior solidão, a ansiedade ataca e a tristeza volta. Passou um tempo e eu fui dormir, chorando, me culpado e tentando entender o porquê que eu estava naquele estado. Amanheceu, 09h da manhã, e nenhuma mensagem, ligação.....nada. Eu respirei fundo e fui tomar café, lembro até hoje, era panquecas com morangos, e um copo com iogurte, era meu café da manhã preferido, eu sempre tomava com você...
Depois disso, tomei um café e fumei, é, fumei. Já fazia 2 anos que não fumava, e eu nessas horas estava me perguntando, será que isso, é uma dependência emocional? Não, se eu soubesse que estava certo sobre meus pensamentos.
Até que um certo momento (13h 30), alguém me manda mensagem, um número desconhecido. Eu entrei na mensagem, tinha um vídeo, era você, beijando várias pessoas. Começou a cair lágrimas no meu rosto, e me perguntava, VOCE NAO DISSE QUE ME AMAVA?? Depois disso, passei a tarde, a noite, inteira chorando e pensando, será que não é apenas uma conhecidencia?
No outro dia, era 06h da manhã, você veio a minha casa, se explicar, claro. Falou tantas mentiras, tantas baboseiras. Desculpa, mas não tinha como você me ter de volta. Eu mandei você ir embora, fechei a porta e lá, ali, acabou um amor de 5 anos. Não era amor, você não me amava.
E eu estou aqui, depois de 4 anos, escrevendo isso e tentando te esquecer.