.prologue

21 0 0
                                    


"Os habitantes de Animacity hoje, celebram e comemoram os dez anos desde a fundação da cidade! uma cidade onde todos os ferais podem viver livremente, sem ter medo da sociedade que tanto os apavora."

as notícias sobre o aniversário da tão conhecida cidade dos ferais, Animacity, era divulgada em todos os jornais. Mas, em Seoul, muitos pregam cartazes, escritos neles, frases de ódio em relação aos ferais. a cada passo que damos, há um cartaz propagando ódio, como "ferais não deveriam existir", "extinção aos ferais", a maioria dos cartazes eram feitos por pessoas religiosas que achavam que ferais eram criados pelo demônio, capeta, como você quiser se referir ao anjo que Jesus expulsou dos céus.

eu realmente não dava a mínima pros ferais, não era algo que fosse mudar minha vida.. até alguns dias atrás.






olá! irei me introduzir brevemente. eu me chamo lee minho, meus amigos me chamam de know. estou no último ano do ensino médio e tenho dezoito anos. recentemente eu fugi de minha casa, em busca de ir até a cidade dos ferais, Animacity. não sei como posso explicar isso, mas.. eu me tornei um feral, do nada?

eu sei, é difícil de explicar! mas, eu simplesmente acordei com meu corpo repleto de pelos, um rabo e um par de orelhas de gato na minha cabeça? meus três gatos até estranharam e tentaram me atacar, pelo menos sei que se alguém invadir a casa, eles vão pra cima.


p.o.v: narrador.

minho se acomodava dentro do trem, soltando um suspiro de alívio enquanto ajustava o capuz em sua cabeça, escondendo as orelhas animais ali. retirou um smartphone de seu bolso, começando a passar o feed de seu instagram, assim que havia aberto o explorar, tinha lhe aparecido uma propaganda da Sylvasta Farmacêuticos.

a Sylvasta Farmacêuticos trabalhava em parceria com a prefeita de Animacity, o gerente também era a favor dos direitos iguais para humanos e ferais, portanto, havia um hospital que pertencia a farmacêutica na cidade.

pôs seus fones de ouvido, o que era um pouco estranho, já que teve que os pôr em suas orelhas animais. pôs uma música calma enquanto fechava seus olhos.

o que aquela cidade lhe esperava? minho se perguntava, ele teria que esperar pra ver.

sem abrir seus olhos, sentiu uma bala atingir a tela de seu celular, o que fez furar o aparelho ao meio. minho soltara um grito de espanto, olhando na direção de onde a bala veio, encarando uma quadrilha cheio de pessoas encapuzadas de preto, eram caçadores de ferais.

sem hesitar, saiu rapidamente de seu banco, largando o celular num canto qualquer e correndo em disparada para fora do trem, subindo no teto do veículo. segurou-se nas barras de ferro que tinha ali, tentando pegar equilíbrio, afinal, gatos tinham de sobra, não?

pegou impulso, começando a correr pelo teto e olhando para trás várias vezes, na terceira olhada, percebeu que os caras de preto estavam lhe seguindo. tanto quem vinha da frente do trem, quanto quem vinha da parte de trás.

percebeu que não havia saída, então, pulou do trem, abraçando suas próprias pernas assim que havia pulado. sua cauda, que era peluda e fofa, ficou mais ainda, já que ela havia se tornado uma bola de pelos enorme que cobria o garoto-feral da queda.

a bola de pelos laranjas acabou pulando até um local onde havia várias árvores, que dava para enxergar animacity de longe.

ㅡ ufa.. acho que consegui escapar deles. ㅡ o lee proferiu num suspiro aliviado enquanto se espreguiçava, o que durou pouco após ter visto várias armas ao seu redor.

ㅡ uh-oh.. ㅡ murmurou assustado, acabando por dar um salto alto assim que ouviu um disparo da bazuca na qual estava apontada para sua cabeça.

ah, aquele tanto de caçadores querendo lhe matar, daria trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.animacityOnde histórias criam vida. Descubra agora