Epílogo

455 52 31
                                    

Eu mal podia acreditar no quanto minha vida tinha mudado nesse último ano. Daquela garota perdida que não sabia o que fazer depois de uma decepção, só sobrou o que era de fato importante: a força e a persistência. 

O que eu fiz nesse ano inteiro? Bom, eu fui feliz e alimentei meus sonhos o máximo que pude. 

Algumas coisas na minha vida mudaram. Eu, por exemplo, não sou mais uma estudante de gastronomia. É, pois é, eu finalmente me formei e dei passos tão importantes que eu mal consigo acreditar, mas estou feliz que nem tudo mudou. 

Pra minha sorte, as melhores coisas permaneceram iguais. 

Eu corria de um lado para o outro do grande salão conferindo os últimos detalhes dos preparativos para a inauguração do meu novo maior projeto. 

Ok, é apenas um pequeno restaurante bar, mas é meu

Os funcionários da casa eram meu braço direito, e me ajudavam a não deixar nada passar e estar tudo perfeito até a hora da grande inauguração. Estava com a cabeça cheia de pensamentos quando os meus olhos pararam no pequeno palco. Foi uma das primeiras coisas que decidi colocar aqui quando comecei a planejar tudo. Eu amo tanto a música, e ela me deu tantas coisas boas, que quero retribuir dando a oportunidade de novos talentos surgirem aqui. 

Esse lugar realmente não estaria completo sem um palco. 

As caixas de som e equipamentos já estavam montados graças ao meu super namorado maravilhoso, que também é cantor nas horas vagas. E por falar nele, eu já estava impaciente em esperá-lo voltar, seja lá da onde fosse, já que ele saiu sem me dar explicação alguma. 

Passei meu dedo sobre o seu contato no celular e o segurei entre meus ombros e minha orelha. 

— Juro que chego em dez minutos, amor! — eu me diverti quando ele atendeu já se explicando. 

— Chan, você precisa chegar logo pro ensaio! — falei, dando um "check" no tablet em coisas que já havia terminado de fazer. 

A banda já chegou? 

— Sim, eles já estão aqui. Você não vai deixar os clientes sem música, né?

Acha que eu faltaria na apresentação mais importante da minha vida? 

— Levando em conta que você quase perdeu a final do The Voice, seu histórico não é muito bom — escutei sua risada gostosa do outro lado da linha. 

— Mas a minha super heroína me salvou e eu cheguei a tempo de cantar — sorri, concordando silenciosamente com ele. — Não se preocupa, já tô quase chegando aí. 

— Tá bom, amor. Beijo! 

Beijo, linda! 

"Tá bom, amor. Beijo!" — Maria chegou, imitando minha fala de forma zombeteira. Eu dei um tapa em seu braço — E aí, cadê meu cunhado celebridade? 

— Eu não sei, mas disse que tá chegando.

— Tô surpresa que tenha sobrado um tempinho na agenda super apertada de cantor Colírio da Capricho dele. 

— Eu também — concordei rindo fraco.

Christopher ficou muito famoso depois de vencer o The Voice, e agora eu sou namorada de uma celebridade. Ainda não me acostumei com isso. 

— Enfim, eu trouxe uma coisa pra você ver — ela colocou o notebook em cima do balcão. Eu ajeitei a tela pra enxergar melhor. — Tá aí, prontinho pro sucesso! 

I Want You ☆ Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora