Bom, parece que essa viagem vai ser mais divertida do que eu pensei, ao menos se eu conseguir esquecer o Thomas... Chegando na Califórnia, eu Mandy pegamos um táxi, demos o endereço, e ele nos levou até o nosso hotel. Deixamos nossas coisas lá, e ainda era dia, já saímos pra aproveitar! Tomamos um banho, e fomos... É, eu realmente estava animada. E obviamente, fomos para o melhor lugar possível: A praia. E, pra variar, nós duas estávamos famintas, e então procuramos um lugar pra tomar alguma coisa refrescante, estava muito quente. Não foi muito difícil achar um.
- Dois Smoothies de morango, por favor! - Adiantou Didy, sem ao menos perguntar o que eu queria. Não que eu fosse pedir algo diferente... Aliás, eu não iria. - Alice! Olha pro lado! - Eu olhei, e vi... Um garoto propaganda com uma fantasia de banana! Era isso mesmo?
- Não creio! Nossa, esse lugar é maravilhoso! - Caímos na gargalhada ao ver aquela cena.
- Não só o lugar, como o garoto da fantasia também... - Mandy falou, seguido de um olhar malicioso pra mim - Esses olhos são lindos! Vamos, alguém tem que esquecer Thomas! - Ela me olhava quase que implorando pra gente ir lá falar com aquele garoto vestido de banana.
Estávamos quase levantando quando o atendente (Meu Deus! Ele também era muito lindo, mesmo que mais velho... Que lugar é esse?!) nos chamou:- Senhoritas, a bebida de vocês está pronta. - Sorri, e agradeci. Pegamos a nossa bebida, e Mandy me puxou pelo braço na direção daquele garoto desconhecido.
- Olá, garoto-banana! - Ela se adiantou. - Eu sou a Mandy, e essa aqui é minha amiga Alice, também conhecida como macaca, se é que você me entende. - NÃO CREIO, ELA FEZ ESSA PIADA RIDÍCULA MESMO?! Nós três caímos na gargalhada, eu não sabia se ria, ou se me escondia, e o garoto- banana parecia estar na mesma situação. Ele era branquinho, e mesmo bem queimado de sol, dava pra perceber que estava vermelho. Tentei corrigir essa apresentação muito constrangedora:
- Ridícula - Resmunguei quando Didy me lançou um tapinha de leve. - Eu sou Alice, não sou uma macaca. Viemos passar férias de verão aqui. -Sorri, ele sorriu de volta.
- Eu sou Luke Hemmings, também não sou um macaco. moro aqui... Bom, acho que dá pra perceber, estou trabalhando nesse verão. - Rimos de leve. - Ou seja, tenho que servir as senhoritas, querem alguma coisa?
- Nã... - Ia dispensar qualquer ajuda dele, quando fui interrompida pela Mandy:
- Na verdade, acho que a Alice quer você. - Onde eu ia enfiar minha cara? Não faço a menor ideia! Eu queria me afundar, no buraco mais fundo. Ela gargalhou, e nós dois ficamos sem graça.
- Desculpa, mas não estou a venda. - Ele falou, mas tom de brincadeira. Rimos mais uma vez... Aquela conversa estava sendo até mais agradável do que pensei. - Até que seria um bom negócio, porque pra um universitário desempregado, vale tudo pra ganhar dinheiro!
- Pois é, eu te entendo! - Rimos dessa vez só nos dois... Tenho certeza que a Mandy estava pensando porque eu disse aquilo. É óbvio que eu não entendia, minha família era de alto porte, eu tinha nascido em berço de ouro, nunca foi problema pra mim ser desempregada... Bom, a verdade é que eu não queria pensar na minha como ela é realmente, não naquele momento. Então, pra que ele precisava saber dela? - Mas acho que estamos atrapalhando nosso horário, vamos dar uma volta por aí?
- Vamos... Foi um prazer te conhecer, Luke! Mesmo que ainda não tenha visto seu rosto inteiro, só seus olhos, e mesmo com essa fantasia estranha... Foi um prazer! - Mandy sorriu, com aquele sorriso lindo! Eu sorri também, e concordei, estávamos indo, quando ele chamou:
- Alice, Mandy! - Viramos simultaneamente pra ouvir o que ele queria dizer. - Hm... Daqui a uma hora eu sou liberado do trabalho, ainda vai estar cedo, eu vou dar uma caída com a prancha, se vocês quiserem vir aqui me ver a gente conversa mais um pouco... - Ele surfava? Isso era incrível! Tinha que me aproveitar daquilo de alguma forma, só não sabia como...
- Surf? Que coincidência, a Alice ama surfar! - Como sempre, Didy tomando as iniciativas, e como quase nunca, falando o que não devia.
- Você sabe surfar? - Luke perguntou se direcionando pra mim... E dava pra ver, naqueles olhos azuis, a surpresa dele.
- Na verdade, não! - Mandy me olhou, mais uma vez sem entender nada. - Mas amo surf, tenho muita vontade de aprender! Que tal fazermos um acordo?
- E qual seria? - Ele me perguntou em tom desafiador.
- Nós iremos vir... E, bem, me impressione com seu surf, que eu uso minhas economias pra te por aulas! - É, Mandy estava realmente perdida... Mas sim, eu realmente ia fingir que não sabia surfar. Aliás, seria divertido.
- Opa, fechado! - Ele estendeu a mão, e eu apertei. O acordo estava firmado.
Então nos despedimos, e continuamos andando... A única coisa que eu precisava saber, era porque eu tinha mentido. Existem algumas coisas que não devem ser contadas, em duas semanas eu estaria indo embora... E por duas semanas, eu iria esquecer toda a minha vida em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Value Of Passion
Fanfiction" A verdade pode libertá-la. Ou simplesmente trucidá-la. " " Algumas vezes, a verdade pode ser impossível de digerir. Às vezes, só às vezes, a mentira parece a melhor opção. " - Collen Hoover.