Califórnia O Lugar Dos Sonhos De Qualquer Um Menos O Meu.

1.7K 77 57
                                    

Califórnia, esse seria o único ano que eu não gostaria de estar lá. Talvez fosse a falta de vontade para surfar, ou a falta de Thomas, eu terminei com ele porque não aguentava mais um relacionamento de fachada, sabe? Mas não imaginei que fosse sentir tanta falta de ter alguém pra poder contar todas as horas. Pra poder abraçar. A carência tem batido forte, mas não vou voltar atrás. Uma vez terminado nada pode concertar.

- Uma vez quebrado, nem cola pode colar meu amorzinho. - A voz de Mandy soou atrás de mim. Okay... Eu tinha dito isso em voz alta? Ou ela aprendeu a ler mentes agora? - Levanta essa bunda magra do sofá e vai fazer as malas. Tem uns gostosos na Califórnia.

Mandy sempre foi minha amiga, desde que me entendo por gente, crescemos juntas em Nova York, tivemos vidas bastantes diferentes, mas isto é algo que Mandy não gosta de ser lembrada.

- E você, Didy? Já arrumou suas malas pra encontrar o Brad? - Mandy me olhou feio por um instante quando a ouviu ser chamada de Didy, mas o nome do Brad fez suas expressão mudar, ela entortou o rosto. Ela lembrava quem era o Brad pelo menos?

- Quem? - É, acho que não... Ela não lembrava!

- O Brad, aquele que você pegou no verão passado! Vocês pularam de paraquedas juntos, viveram um mini-romance de verão... Como você não lembra? Ele deve pensar em você até hoje.

- Ah, com certeza ele pensa... Sou eu, sou Mandy Martínez! Até quem me vê na fila do pão lembra de mim. - E mais uma vez, Didy sendo Didy!

- Com certeza, roubando os sonhos de qualquer padeiro! - Demos gargalhadas, e de repente, um objeto não identificado voou na minha direção. Força aplicada? Muita. E vinda de Mandy. Isso é um fato considerável, levando em conta que até um peteleco dela pode causa morte. Mandy conseguiu se formar, e agora dá aula de karatê nos tempos vagos... Isso não vem ao caso agora, mas que fique a dica: nunca brinque com Mandy. E mais uma vez, outro objeto voa:

- Vamos logo, o vôo é amanhã! - Então fomos as duas correndo para o meu quarto, passando uma impressão de estarmos mais empolgadas, do que a realidade.

•••

- QUE PORCARIA DE DESPERTADOR, TO CANSADA E ESSA MERDA TOCA ÀS SEIS DA MANHÃ! - E foi assim que eu acordei, com Mandy gritando.

- Por acaso, nós precisamos acordar à essa hora! É a nossa viagem! - Mandy me olhou emburrada. - Acho que alguém não acordou de bom humor hoje, ou é impressão minha? - Lancei um olhar provocante, e em troca, recebi aquele clássico olhar mortal. - Agora vai tomar um banho, e se animar. Não esqueça, irá ter grande variedade do cardápio. - Ela entendeu o que eu quis dizer, eu tenho certeza. E assim, ela deu seu primeiro sorriso do dia... Acho que finalmente ela tinha se animado, aliás, depois de tantos anos, eu tinha que aprender a melhor forma de fazer isso, não é mesmo?

Nós nos arrumamos, e sinceramente? Mandy estava linda! Sua pele branca contrastava com seu cabelo preto e longo, e seus olhos também escuros. Usava um batom vermelho, um short de couro que terminava exatamente na sua cintura, exaltando ainda mais suas curvas. Uma blusa amarrada deixava à mostra parte de sua barriga, e a sua botilha preta até o tornozelo completava o look provocante.
Já eu, estava muito mais casual. Meu short jeans básico também de cintura alta, um cropped qualquer, um cardigã, e um tênis. É isso era tudo o que eu precisava. Meu cabelo loiro, não tão grande assim, caía perfeitamente sobre meus ombros (não que eu me esforçasse pra isso). Me olhei no espelho, respirei fundo... É, eu não podia pensar no Thomas, eu tinha que dar a mim mesma uma chance de aproveitar, eu precisava disso! Então eu fui até o nosso quarto, abri uma caixinha de lembranças, e rasguei a foto que eu guardava ali, de nós dois há três anos atrás... Parecíamos tão felizes! Mas eu precisava esquecer ele, ao menos nessas duas semanas. Califórnia me espera, baby.

- O que você tá fazendo aqui ainda, garota? O táxi está esperando, vamos logo, temos que ir pro aeroporto. - A voz dela surgiu por trás de mim, e interrompeu meus pensamentos. Mas ela estava certa, tínhamos que ir. Então foi isso que nós fizemos, e fomos.

•••

- Califórnia que me aguarde! - Disse Mandy quando descemos do avião.

- Mas especificamente os GATINHOS da Califórnia, foi o que você quis dizer né? - A conhecia o suficiente pra saber a resposta, e era sim.

- Você fala como se eu não tivesse nenhuma outra diversão.

- Realmente não, ao menos não por aqui.

- Você é ridícula!

- Será que é assim que lembrarão de mim na fila do pão?

The Value Of PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora