Isso para não mostrar outra coisa

1.9K 202 46
                                    

Notas iniciais:

Hey, hey xuxus!! ❤️‍🩹
Como cês tão?
Trouxe hoje essa pequena One e espero que vocês gostem!

• Perdoem possíveis erros ortográficos. Autora sofre de PEP (Preguiça de Estudar Português).

Boa leitura! 🍌


.


Deidara tentava a todo o custo prestar atenção nas questões do livro de matemática, no entanto, seu corpo tiritava de frio pelo ar condicionado da sala de aula. Havia esquecido seu moletom em casa quando saiu com pressa, horas atrás.

Suas mãos estavam gélidas, então a todo o momento encostava-as sobre a pele do pescoço – que se mantinha naturalmente quente graças aos seus longos cabelos –, mas fazer isso atrapalhava a concentração do loiro, já que em menos de cinco minutos suas mãos tornavam a ficar geladas.

— Hun, que droga! – Largou o lápis sobre o caderno e esfregou as mãos uma na outra.

Deidara olhou em volta da sala e enxergou a sua luz no fim do túnel sentado lá no fundão.

Obito.

O Uchiha sempre tinha um moletom guardado na mochila mas nunca o usava, e naquele momento ele não utilizava. Na verdade, parecia mais estar com calor já que usava a camisa regata do uniforme.

Deidara levantou de sua carteira e contornou duas fileiras até chegar na que o garoto estava. Andou até os fundos da sala, e ao notar sua presença, Obito cessou a conversa com os amigos.

— Que foi, Dei? – Perguntou o moreno.

— Eh… – Se perdeu nas palavras, era sempre assim quando ficava frente a frente com ele. — Me… Me empresta o seu moletom?

As palavras saíram de forma tão apressada que Obito levou quase um minuto para raciocinar de que ouvira o certo.

— Ah, claro! – Sorriu simples e abriu a mochila. Retirou de dentro o seu moletom tão branco quanto uma nuvem e entregou a Deidara, que se vestiu ali mesmo por não aguentar mais tanto frio.

Por algum motivo, após ter se vestido, Obito começou a rir.

— O que foi? – Perguntou o loiro confuso.

— Seu cabelo bagunçou tudo! – Sorriu divertido.

Deidara emburrou a cara e mostrou a língua para Obito. – Isso para não mostrar outra coisa.

— Quem mostra a língua pede beijo! – Sorriu outra vez, dessa vez um sorriso cínico acompanhado de um olhar penetrante.

O loiro corou e imediatamente voltou com a língua para dentro da boca, desviando o olhar do moreno para um lado qualquer.

Deidara não viu com clareza, apenas sentiu a aproximação repentina do Uchiha em sua direção e os lábios dele tocaram os seus. Foi um selinho rápido, mas suficiente para petrificar Deidara como se tivesse acabado de olhar nos olhos da medusa.

Mesmo num estado de total perplexidade, ele conseguia ver o Uchiha sorrindo para si. Não era um sorriso zombeteiro, e pela sua expressão, não parecia ter feito aquilo para caçoar de Deidara mais tarde.

— Nos falamos no intervalo. – Deu uma piscadela discreta para o loiro, este que disparou feito um jato de volta para sua carteira.


.


Notas finais:

Quero um Obitinho pra me emprestar o moletom também! 😔👍

• Perdoem a sinopse bosta, nunca tenho ideia do que colocar nela.
Se eu elaborar algo melhor eu mudo. 🥲❤️‍🩹

Me empresta seu moletom? - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora