"Meu Cunhado Másculo" - Parte 3.

1.3K 12 0
                                    

...

Pessoal confesso que nas horas que pedi pra ele pra depois dar a resposta um fogo acendeu em mim, coisa que nunca antes havia acontecido, comecei a imaginar coisas como ele me tocando, pô, o cara é meu cunhado, eu não deveria estar pensando aquilo, nem ele deveria me observar me desejando, mas estava acontecendo e eu falei isso pra ele, eu não sei mas imagino qual foi a reação dele do outro lado ao ler isso, mas imagino, rs, bom pessoal, desse instante pra frente ao contrário de gente bloquear um ao outro e fugir da situação nos aproximamos mais e já nos falávamos todo dia e o tesão tomou conta da gente, não sei quem desejava mais, mas eu ficava toda molhada só de imaginar ele me olhando, me desejando, me tocando, ah eu tinha já espasmos de prazer e uns dias depois estava programado o aniversário da minha cunhada, gente só vinha na minha cabeça imaginações e pensamentos sê fosse possível, ou se houvesse uma oportunidade de eu e o Álvaro "se enroscar", ah, mas eu não deixei vaga essa possibilidade, armei uma.

Armei tudinho, como eu organizava e o Júlio, meu marido, gostava de pilotar a churrasqueira esqueci, a propósito o presente da cunhada em casa e depois de um tempo que o Júlio já estava com carne assando e bebendo e o pessoal chegando com os presentes corri e falei: "Júlio do céu, esqueci o presente da Rose lá em casa, preciso ir buscar", ele: "Mas agora eu não posso sair, hei, pede para o Álvaro levar você"!

Mas era tudo que eu queria ouvir, kk. Falei, "beleza". Corri chamei o Álvaro ele de pronto veio, e o Júlio ainda pediu:
...

Conto Erótico: "Meu Cunhado Másculo".Onde histórias criam vida. Descubra agora