**Autora on**
Hoje é segunda! tendo mais um dia no lugar onde todas as crianças adoram passar a noite na famosa PizzaPlex! Sabem porque elas adoram neh? Sim! Animatronics os famosos Animatronic da PizzaPlex! Freddy e sua banda! Roxanne Chica e Monty.E pra eles é mais um dia iguais aos outros.. irão fazer mais um grande show para seus fãs! Eles amam quando deixa seus fãs felizes e fazer novas surpresas pra eles...
Mas em uma noite a surpresa foi para todos que gostam da PizzaPle.. Monty Chica e Roxxane foram destruídos gravemente! O quase inteiro foi Freddy, só ficou sem uma perna e a parte inferior a sua barriga de metal estava fios e peças para fora do Animatronic... Monty ficou sem as pernas, Chica sem bico e Roxy sem os olhos, foi um trabalhão para reconstruir eles, Rafael que era mecânico Animatronic, teve que reparar fios pedir peças novas e procurar as qual ele guardou pra caso de emergência..elas ficam no sótão da pizzaria que fica no *ÚLTIMO* andar do grande shopping..
Ele estava lá procurando as peças, uma delas e um bico novo de Chica mas acidentalmente ele derruba 3 grandes caixas que se abrem após a queda e revela partes de um corpo Animatronic, ele se aproximou lentamente e viu um papel azul que faz os projetos dos Animatronic.. ele pegou o papel e olhou pra um projeto Animatronic que era Cantora e Dançarina de uma antiga pizzaria que pegou fogo a 28 anos atrás..mas oque um Animatronic antigo faz aqui?, Ele olha pro nome do Animatronic e diz em voz alta..
Rafael: Axel...
*No escritório do gerente*
Rodolfo: espera você está me dizendo que encontrou as peças da Axel no depósito?
Rafael: Sim senhor! Estava apenas procurando umas coisas e acabei achando as antigas peças dela, não sabia que ela viria junto com a mudança
Rafael era o mecânico, fazia Animatronics, constrói e etc
Rodolfo: Olha muito menos eu, mais quer saber? Eu quero que a monte de novo! Vamos fazer a nossa dançaria voltar ao palco!
Rafael: certo chefe! Tentarei o meu melhor
Rodolfo: eu sei que faz seu melhor Rafael boa sorte
Rafael saiu da sala indo rapidamente ao depósito e pega uma grande caixa com várias peças de Animatronic velha
Ele foi pra área de serviços e começou seu trabalho, primeiro ele irá estudar o ender-esqueleto que estava junto com as peças, depois irá desenhar aparência dela e anotar peças que precisa pra trazerem para ele, ele demoraria 2 semanas ou mais pra acabar mais não desistira já que ele ama! No que faz.
Nessas 2 semanas rafael tentou o máximo possível não chamar atenção de ninguém já que seria uma grande surpresa para as pessoas que a conhecem e para os Animatronics já que faz muito tempo que não façam um novo Animatronic, não e fácil fazer um ender-esqueleto uma pequena falha o Animatronic não irá funcionar por isso tem que ter muita concentração.
Na sexta feira Rafael estava terminando de encaixar as peças que estavam faltando, por ela ser uma Animatronic feminina não é difícil achar as peças,
Rafael: PRONTO! finalmente terminei e Uau ficou incrível!
Rafael olhava pra Animatronic orgulhoso pelo trabalho duro mais valeu grande a pena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Animatronic (PizzaPlex)
FantasíaUma nova Animatronic e reconstruída após de seu passado trágico, ao ser religada novamente depois de "tanto tempo" ela passa a conhecer um novo lugar chamada "PizzaPlex" e conhecer os seus "parceiros" Animatronics, quando ela fez seu primeiro show e...